- Publicidade -

SOFIA OLIVEIRA LANÇA REMIXES DE “GAROTAS NÃO MORDEM”

Publicado em:

Sofia Oliveira lançou em Maio deste ano o seu primeiro EP, intitulado “Garotas Não Mordem”. As 5 faixas, sendo uma de autoria da própria cantora (“Seu Abraço”) , revelaram a facilidade de Sofia em transitar por diferentes gêneros, desde o pop romântico ao reggaeton.

No mais recente single que deu nome ao EP, “Garotas Não Mordem”, é notório o amadurecimento musical de Sofia, que soltou toda sua potência vocal e revelou seu lado sedutor em frente as câmeras.

O sucesso da faixa foi tanto que ela ganhou a versão remix pelos parceiros DJ Gorky, Produtor e Empresário da Pabllo Vittar, e Maffalda – Brabo Remix.

“É uma honra minha música ser remixada pelo DJ Gorky, que admiro tanto! Gosto muito da forma que a música vai crescendo e de como o refrão ficou incrível com uma batida mais forte. É muito legal ver como uma música pode ser reinventada e ficar maravilhosa de jeitos diferentes. E fiquem ligados que terei novidades em breve!!” – comenta Sofia.

Além do remix, a faixa terá também três versões especiais, incluindo uma acústica, que juntas compõem o EP REMIX GAROTAS NÃO MORDEM.

A produção mais uma vez ficou por conta da dupla de ouro Umberto Tavares e Mãozinha.

TRACKLIST
Garotas Não Mordem (Brabo Remix)
Garotas Não Mordem (Soft Mix)
Garotas Não Mordem (Mister Jam Remix)
Garotas Não Mordem (Acústico)

O primeiro clipe do EP original, “Eu Te Amo Tanto” e o clipe de “Garotas Não Mordem” juntos somam mais de 10 milhões de visualizações. E seu canal hoje ultrapassa a incrível marca de 140 milhões de visualizações.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -