- Publicidade -

TNT apoia o 28º Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo

Publicado em:

Pelo segundo ano consecutivo, a TNT apoiará o Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo. O canal participará do LABEX – Curta Kinoforum, laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais de curta-metragem em que busca, em quatro dias de curso, direcionar e ajudar a aprimorar os projetos inscritos no festival.

Nesta edição, a equipe do canal TNT premiará os projetos e curtas do festival. A gerente de programação da TNT, Priscilla Ferri, estará no workshop LABEX – Curta Kinoforum como tutora de difusão e distribuição dos projetos selecionados. Silvia Elias, diretora de conteúdo, Camila Justo, produtora executiva da TNT e Domingas Person também estarão no evento para escolher, durante o pitching aberto ao público, que acontece no domingo (27), o melhor projeto inscrito – o vencedor ganhará R$ 5.000,00 e dará à TNT o direito de ser o primeiro canal a exibir a obra.

Além disso, o canal continua com o prêmio de Aquisição Curtas TNT que laureará o melhor curta de ficção ou animação brasileiro, escolhido também pelo júri do canal, com o valor de R$ 5.000,00 e será exibido na tela da TNT.

“A participação da TNT no Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo confirma nosso comprometimento em revelar novos talentos, proporcionar entretenimento e fomentar a indústria audiovisual brasileira. Hoje somos um dos canais líderes de audiência no Brasil e queremos abrir o espaço, a credibilidade e o alcance que a TNT possui para que os projetos ganhem visibilidade” afirma Silvia Elias.

A 28ª edição do Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo acontece entre os dias 24 e 27 de agosto e o pitching aberto ao público, com participação da TNT, será na Cinemateca Brasileira, no domingo, dia 27.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -