- Publicidade -

Transformers – Tiro, porrada e bomba, na franquia de Michael Bay

Publicado em:

Há dez anos atrás, uma franquia cinematográfica começava que iria transformar para sempre a indústria de efeitos visuais e eternizar um diretor por características bem específicas. É claro que estamos falando do primeiro Transformers, dirigido por Michael Bay, produzido por Steven Spielberg e contando com Shia LaBeouf e Megan Fox no elenco. O longa tornou-se um clássico criado com a única justificativa de criar um universo para os brinquedos de carros-robô vendidos pela Hasbro, contudo, o que o filme fez foi criar uma legião de fãs dedicados as aventuras de Bublebee, Optimus Prime e companhia.

No primeiro filme, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) compra seu primeiro carro: um antigo Camaro. Quando descobre que seu carro tem vida própria, consequentemente acaba se envolvendo em uma guerra milenar entre os Autobots e Decepticons, raças alienígenas robóticas que duelavam em seu planeta natal, resultando em uma grande batalha. Megatron, o líder dos Decepticons vem à Terra a procura do Allspark, um cubo do planeta natal que possibilita qualquer objeto se transformar em um A.I. . A partir dai uma nova batalha se inicia.

Desde o primeiro longa, mais cinco filmes foram lançados, e o mais recente, Transformers: O Último Cavaleiro ainda está em exibição nos cinemas. A ação e dinâmica entre personagens, somada as explosões exageradas de Michael Bay, garantem deste filme uma diversão fácil. O diretor afirma ainda que há a possibilidade de se produzirem catorze novos filmes com ideias que roteiristas e ele desenvolveram durante seu tempo juntos. Assim, a raça humana mal pode esperar por mais robôs gigantes lutando em seu planeta.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -