- Publicidade -

Ação, porradaria e magia na programação do Space!

Publicado em:

Destaques da programação de 18 a 24 de setembro

Segunda-feira, 18 de setembro, às 22h30* tem a ação Inimigos De Sangue (Welcome To The Punch, 2013)  Com: James McAvoy, Mark Strong, Andrea Riseborough. Sinopse: O criminoso Jacob Sternwood é forçado a voltar a Londres após seu filho se envolver em um assalto que deu errado, dando ao detetive Max Lewinsky uma última chance de capturá-lo. Inesperadamente, descobrem-se envolvidos em uma conspiração mais complexa do que jamais poderiam imaginar e agora precisam trabalhar em parceria se quiserem sobreviver.

Terça-feira, 19 de setembro, às 22h30*  tem  o Especial Oriente Extremo com Movimento Fatal (Triad Wars, 2008)  Com: Sammo Hung, Simon Yam, Siu-Fai Cheung, Niu Tien. Sinopse: O líder de uma organização criminosa de Hong Kong tem seu poder ameaçado ao ser assediado pela polícia em meio a um violento combate entre máfias. Mas respeito se ganha com sangue: nenhuma gangue vai querer abrir mão dos seus negócios de narcotráfico e sequestro.

Na quarta-feira, 20 de setembro, às 21h45* tem Resgate Em Alta Velocidade (Getaway, 2013) Com: Ethan Hawke, Selena Gomez, John Voight. Sinopse: Brent Magna é um inconsequente piloto de carros de corrida que chega em casa e encontra o local saqueado e sua esposa Leanne desaparecida. Logo, Magna recebe um telefonema que o coloca numa missão de vida ou morte: Deve assumir o volante de um carro modelo Shelby Mustang e seguir as ordens de um homem inescrupuloso, responsável pelo sequestro de sua esposa. Caso Magna não siga as instruções com precisão, Leanne será morta. Em meio a tudo isso, Brent conhece Kid, jovem hacker que passa a ser sua única aliada nessa situação. Agora, a esperança de Brent é seguir cada ordem do homem que observa todos os seus movimentos por meio de câmeras instaladas no carro e torcer para que isso seja o bastante para ambos saírem vivos dessa situação.

Na quinta-feira, 21 de setembro, às 22h30* tem o suspense A Casa Dos Sonhos (Dream House, 2011) Com: Naomi Watts, Daniel Craig, Rachel Weisz. Sinopse: Um editor (Daniel Craig), sua esposa (Rachel Weisz) e suas filhas se mudam para uma casa onde acontecem coisas estranhas, ligadas a assassinatos ocorridos no passado. Agora, eles estão em perigo e sua única aliada é uma vizinha (Naomi Watts).

No Clube do Medo de sexta-feira tem A Hora Do Pesadelo (Nightmare On Elm Street, A, 2010) Com: Jackie Earle Haley, Kyle Gallner, Rooney Mara, Katie Cassidy, Thomas Dekker, Kellan Lutz, Clancy Brown, Connie Britton. Sinopse: Bem-vindo ao seu novo pesadelo. Freddy Krueger volta mais sinistro do que nunca e ataca um grupo de adolescentes através dos seus sonhos. Só tem um jeito de não morrer, e é permanecer acordado. A Hora do Pesadelo: faça o que fizer, nunca pegue no sono. Com Rooney Mara (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e Kyle Gallner (Evocando Espíritos).

Clube do Medo: sexta-feira, 22 de setembro, das 22h30* até às 5h30*

Sábado, 23 de setembro, às 22h30* tem Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Ação – Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

Domingo, 24 de setembro, às 13h* tem Harry Potter E As Relíquias Da Morte: Parte 2
(Harry Potter And The Deathly Hallows – Part 2, 2011)  Com: Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter, Rupert Grint, Emma Watson, Daniel Radcliffe. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre “O Menino que Sobreviveu” e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -