- Publicidade -

ASSISTA AGORA O CLIPE DE “NO VAYA A SER” DO PABLO ALBORÁN!

Publicado em:

Os fãs aguardavam ansiosos para o retorno de Pablo Alborán, que os presentou com o lançamento simultâneo de dois singles, “No vaya a ser” e “Saturno”, que estarão em seu novo álbum, à ser lançado em novembro.

Logo na semana de estreia, as faixas foram direto para # 1 e # 2 nos charts espanhóis.E hoje o muso espanhol divulgou o videoclipe de “No vaya a ser” , gravado durante o verão em Madri sob a direção de Salvador Moreno e produção de Dear Wonder.

O clipe traduz em imagens a evolução musical do cantor, para uma música mais rítmica e elétrica, com uma linguagem visual muito diferente de seus trabalhos anteriores. Para completar o vídeo, Pablo contracena com um time de dançarinos com coreografia de Sergio Alcover.

” Esse música fala sobre o amor como uma dança, um conflito, um medo da perda, de se revelar quem é. Fala também sobre não sairmos da nossa zona de conforto, com medo de correr riscos e de não vencer. Essa dança que te move e isso a mantém viva e é por isso que a música é tão rítmica ” – comenta Pablo.
Clique na imagem e assista agora!

Zeca Camargo, fã assumido do cantor espanhol, assistiu o clipe em primeira mão contou para os fãs o que achou.

Cantor e compositor, o espanhol Pablo Álboran já coleciona conquistas em sua trajetória musical. Seu álbum de estreia,  estreou em #1 no chart de álbuns mais vendidos da Espanha, fazendo do cantor o primeiro artista solo a ter o álbum de estreia no topo da parada espanhola desde 1998.

O artista já recebeu sete nomeações ao Grammy Latino, venceu seis Premios Los 40 Principales e foi indicado ao MTV Europe Music Awards de 2013 como melhor artista espanhol.

No Brasil, ele emplacou duas músicas em novelas do Brasil: “Dónde Está El Amor” (feat Tiê), em Haja Coração, e “Perdóname” em A Lei do Amor, ambas da Rede Globo.

 

 

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -