- Publicidade -

CALVIN KLEIN abre novas lojas conceito em Xangai e Düsseldorf

Publicado em:

A Calvin Klein, Inc., anunciou hoje a abertura de novas flagship stores CALVIN KLEIN em Xangai, na China e Düsseldorf, na Alemanha. Cada loja é uma marca principal e apresenta os mais recentes conceitos de design de varejo da marca.

A loja de Xangai, de 6.000 m², está localizada na cidade de Raffles e oferece roupas masculinas e femininas das linhas CK Calvin Klein, CALVIN KLEIN JEANS, CALVIN KLEIN Underwear e CALVIN KLEIN PERFORMANCE vestuário e acessórios. A nova loja em Düsseldorf está localizada na Königsallee Boulervard e abrange três andares e mais de 3.500 pés quadrados, e oferece calvin Klein roupas esportivas e acessórios, CALVIN KLEIN JEANS, CALVIN KLEIN UNDERWEAR e CALVIN KLEIN SWIMWEAR.

O novo conceito de design para cada um desses locais de varejo comunica a estética minimalista e moderna da marca com uma nova adição de cores e materiais suntuosos para melhorar a experiência do consumidor. Cortinas vibrantes de azul cobalto decoram a entrada, enquanto os tapetes em formas geométricas em rosa claro estabelecem um tom luxuoso e contribuem com um contraponto elegante para o concreto cinzento. O tecido Kvadrat / Raf Simons é utilizado em todo o lado, bem como cadeiras de Utrecht por Gerrit Thomas Rietveld, que são distribuídas pela Cassina.

A tecnologia digital também é utilizada em todas as lojas, oferecendo aos consumidores a oportunidade de participar ativamente de uma experiência de compra personalizada e se envolver com os produtos e a marca de maneira nova e única. As paredes interativas permitem que os consumidores naveguem nos itens apresentados na campanha atual da marca e façam seleções para encontrá-las na loja. Em Xangai, uma mesa de vídeo interativa convida os consumidores a explorar a marca em um nível mais profundo através de artigos de jornais, revistas e artigos online sobre marca, marcos importantes, vídeos de demonstração de pista e eventos recentes, bem como as plataformas oficiais de mídia social da marca.

“Nossas novas lojas emblemáticas em Xangai e Düsseldorf representam o compromisso da CALVIN KLEIN com a forte experiência do consumidor, a inovação tecnológica e o patrimônio da marca incomparável para a nossa audiência global”, disse Steve Shiffman, diretor executivo da Calvin Klein, Inc. “À medida que continuamos a focar em expandir a identidade global da CALVIN KLEIN, nosso objetivo é trazer uma experiência de varejo de primeira classe para mercados chave e destinos de compras ao redor do mundo “.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -