- Publicidade -

Canal Brasil disponibiliza episódios emblemáticos no Youtube

Publicado em:

Para celebrar os 19 anos do Canal Brasil, a página do canal no Youtube disponibiliza, na segunda, dia 18, episódios emblemáticos de sua programação. Entram no ar:

“Sangue Latino” com Fernanda Montenegro (2017)
Fernanda Montenegro abre as portas de sua casa e fala sobre os mistérios e angústias do ofício de atriz. A convidada revela quais são seus maiores medos.

“Sangue Latino” com Ricardo Darin (2014)
Na entrevista, Eric e Darín conversam sobre destino, morte, amor e utopias no mundo moderno, sobretudo no universo dos jovens. “Há uma pressão hoje para o jovem ser sempre bem-sucedido em qualquer objetivo, mas eu não gosto dessa ideia. Detesto essa visão de que não se pode errar e aprender com os erros. O erro é um dos motores do templo humano”, afirma Darín durante o programa.

“Bipolar Show com Fabiula Nascimento” (2015)
Michel Melamed recebe Fabíula Nascimento para uma conversa descontraída sobre assuntos variados. A atriz interpreta antigos personagens e fala sobre medo do palco.
Juliana Torres – Papel da Vida – Caua (3)

“O Papel da Vida” com Cauã Reymond (2012)
Cauã Reymond fala do processo de concepção do personagem Léo em “Se nada mais der certo”, de José Eduardo Belmonte. A relação com o diretor e o fato de protagonizar a obra são temas do papo com Marina Person.

“Espelho” com Jesuíta Barbosa (2017)
Jesuíta Barbosa relembra seus primeiros projetos como ator e fala sobre a repercussão do seu trabalho na mídia. O convidado critica o machismo e seus reflexos e defende a representatividade feminina.

“A Arte do Encontro” com Gloria Pires (2017)
No primeiro episódio da temporada, Tony Ramos recebe Glória Pires em sua mesa de leitura. A convidada fala sobre a importância da fé e comenta seu trabalho no cinema e na televisão.
Juliana Torres – Zeca Pagodinho – O Som do Vinil (“O Som do Vinil” com Zeca Pagodinho (2017)
Zeca Pagodinho fala sobre o disco “Samba Pras Moças”, seu último trabalho lançado em vinil. Com mais de 30 anos de carreira, ele comenta sua discografia e conta como é a escolha do repertório gravado.

“Arte na Capa” com Nação Zumbi (2017)
O cineasta Hilton Lacerda, e o DJ Dolores comentam o álbum “Da Lama ao Caos”, lançado em 1994.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -