- Publicidade -

Circo Reder em curta temporada no Theatro Bangu Shopping

Publicado em:

Quem um dia não riu a valer com os palhaços, não vibrou com os números dos acrobatas e malabaristas, não sentiu um frio na barriga com os trapezistas, com o número do arame ou da corda bamba e com o pavoroso globo da morte? Nossas memórias de infância serão relembradas com a estreia do “Circo Reder”. Dez anos depois da estreia que sacudiu o Rio de Janeiro, a trupe retorna com novos números e fará uma nova temporada de 9 a 30 de setembro no Theatro Bangu Shopping. As apresentações acontecem aos sábados e domingos em duas sessões: às 11h e as 15h.

Um espetáculo que resgata a nossa arte cênica mais genuína: a circense. Quando rememoramos nossa infância, nossas lembranças de um espetáculo de circo vêm à tona e ocupam lugar de destaque.Quem nunca ficou perplexo com a contorcionista, deliciou-se com os números de animais e não se emocionou com os dramalhões? E a mulher barbada? E o mágico? São tão ricos e incrivelmente inexplicáveis os espetáculos circenses, que o difícil mesmo é traduzir em palavras aquilo tudo que encanta e engrandece a alma do público.

O “CIRCO REDER” homenageia todos os profissionais dessa arte que, ao longo de décadas, proporcionaram para nossas famílias momentos inesquecíveis.

Para a alegria de todos, o espetáculo volta agora em 2017 a Bangu, embalado pela nostálgica bandinha, além de muitas pipocas e algodões doces na plateia e com a promessa de surpreender novamente as expectativas do público. Então, senhoras e senhores, sejam muito bem-vindos ao Theatro Bangu Shopping, porque é com muito orgulho que esse sucesso está de volta!

SERVIÇO:
CIRCO REDER
Local: Theatro Bangu Shopping (Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu)
Horário: 09 a 30/09 (SÁB E DOM – 11H e 15H)
Classificação: Livre
Duração: 50 min.
Ingresso: R$ 60,00 (plateia), e R$ 50,00 (balcão).
Capacidade do Teatro: 574 lugares.
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais
Estacionamento no Bangu Shopping

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -