- Publicidade -

COM ANNE HATHAWAY, ‘COLOSSAL’ CHEGA HOJE NO NOW

Publicado em:

A jovem Gloria (Anne Hathaway) mora em Nova York com o namorado, mas depois de perder o emprego é obrigada a voltar para sua cidade natal. Enquanto tenta reestruturar sua vida, notícias vindas do outro lado do planeta despertam nela uma intrigante relação com os acontecimentos.

A cidade de Seul, na Coreia do Sul, está sendo atacada por uma criatura gigante – e, de alguma maneira, Gloria está envolvida nisso. À medida que os eventos se desenrolam, Gloria percebe que o poder da mente pode ser colossal e interferir no destino do mundo.

COLOSSAL chega ao streaming, pelo NOW, em 14 de setembro. No elenco, além de Anne Hathaway (Os Miseráveis, O Casamento de Rachel), estão Jason Sudeikis (Saturday Night Live, O Maior Amor do Mundo, Quero Matar meu Chefe), Austin Stowell (Ponte dos Espiões, Tudo para ficar com Ela), Tim Blake Nelson (Lincoln, Quarteto Fantástico) e Dan Stevens (A Bela e a Fera, série de TV Downtown Abbey).

Serviço
Data de Estreia
NOW: 14 de Setembro
Colossal
Com Anne Hathaway e Jason Sudeikis. Gloria volta para casa por baixo, abandonada e tão bêbada que não lembra de nada que lhe aconteceu na noite anterior. Não perca esta bizarra, maravilhosa e inteligente comédia onde o poder da mente é colossal.
NOW (R$11,90)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -