- Publicidade -

Destaques da programação de 25 de setembro a 1º de outubro na Warner Channel

Publicado em:

Destaques da programação de 25 de setembro a 1º de outubro

Segunda, 25 de setembro no Warner Movies tem Muita Calma Nessa Hora, às 22h30*. Sinospse: Tita, Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de grande decisão em suas vidas. No caso da sempre indecisa Aninha, ela precisa lidar com a pressão dos pais para tomar um rumo na vida, enquanto Mari sofre com o assédio sexual de seu chefe. Já Tita foi traída pelo noivo e cancelou o casamento. Decididas a deixar os problemas para trás, pelo menos por algum tempo, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios, onde Tita havia alugado uma bela casa de praia para passar a lua de mel. No caminho para o litoral, encontram com Estrella, uma divertida hippie a quem dão carona e logo descobrem que ela está em busca de seu pai desaparecido. Juntas, passam por momentos de grande diversão e autoconhecimento em uma viagem inesquecível.

Terça-feira, 26 de setembro no  Warner Movies tem Viagem 2: A Ilha Misteriosa, às 22h30*. Sinopse: Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

Quarta-feira, 27 de setembro no Warner Movies tem O Vingador, às 22h30*. Sinopse: Sean Vetter, um agente especial do departamento local de combate às drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a conseqüência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. E ele tem Vetter na mira, que consegue escapar. A esposa do policial, no entanto, não tem a mesma sorte e, agora, ele deseja vingança. Mesmo que, para isso, precise se unir a Lucero.

Quinta-feira, 28 de setembro no Warner Movies, tem Invocação Do Mal, às 22h30*. Sinopse: Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.

Sexta-feira, 29 de setembro no Warner Movies tem Uma Aventura Lego, 21h40*. Sinopse: O primeiro LEGO filme cinematográfico persegue os passos de Emmet, uma minifiguração LEGO, média, que segue as regras, perfeitamente normal e que é erroneamente identificado como a pessoa mais extraordinária (o Masterbuilder) e a chave para salvar o seu LEGO mundo. Ele é recrutado por uma comunidade de estranhos, incluindo um velho místico (Morgan Freeman) e LEGO Batman (Will Arnett) – em uma jornada épica para parar um tirano mal fingir colar todo o universo| viagem para a qual Emmett é hilariante e desesperadamente surpresa. Agora, o destino do mundo está em suas pequenas mãos amarelas.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -