- Publicidade -

DIVERSÃO GARANTIDA COM VANTAGENS EM TRIPLO NO VIA PARQUE SHOPPING

Publicado em:

A partir desta segunda-feira, dia 04 de setembro, até o 04 de outubro, as noites de segunda, terça e quarta-feira serão disputadas para curtir um cineminha no Via Parque. Neste período começa a campanha 3x Mais Diversão, que além de meia-entrada nas sessões do Kinoplex a partir das 18h, garante também estacionamento grátis e, para completar, benefícios em diversos restaurantes do mall.

— O Kinoplex Via Parque é muito bem avaliado entre os cinemas do Rio nos quesitos Imagem e Conforto* e resolvemos oferecer esses mimos extras para incentivar nossos clientes a se divertirem no comecinho da semana também — afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Via Parque.

Para completar o programa em grande estilo, a parte gastronômica também foi contemplada com opções para todos os gostos, através de parcerias firmadas com os restaurantes Cervantes, Koni, , Galli, SASS, Le Parc Café, Yuki e Patroni que vão oferecer variadas mordomias para os clientes.

Para participar, os interessados deverão retirar o voucher promocional no Espaço Cliente do 2º Piso. O valor do ingresso será de meia-entrada, em qualquer sessão do Kinoplex, após as 18h. Nos restaurantes, será possível utilizar um voucher por mesa ou grupo de pessoas. No estacionamento, o benefício corresponde ao período de 5h. A campanha não é cumulativa ou válida em feriados. Clientes “Sem Parar” devem retirar o ticket na cancela para garantir o benefício.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -