- Publicidade -

DUA LIPA ANUNCIA SHOW SOLO EM SÃO PAULO

Publicado em:

Há poucas semanas, o Coldplay anunciou que a nova musa do pop seria a atração de abertura dos shows da banda no Brasil em novembro. Dua Lipa confirmou hoje que fará show solo no Brasil pela primeira vez! A ditadora de regras irá se apresentar em São Paulo, no dia 9 de novembro, na Áudio Club.

Os ingressos já estão à venda, no site www.eventim.com.br.

Serviço
Dua Lipa
Classificação Etária: 18 anos
Data: 09 de Novembro de 2017
Local: Audio
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 694

Dua Lipa é dona dos hits “Be the One”, que atingiu o Top 10 em doze territórios europeus, “Hotter Than Hell” , que entrou no Top 20 no Reino Unido, e “Blow Your Mind (Mwah) ” que escalou até o Top 25 da Billboard, nos Estados Unidos.
Tudo isso antes do seu álbum de estreia!

Com o lançamento de “Dua Lipa”, a jovem britânica revela todas suas ambições – não somente com músicas dançantes, mas também com seu lado introspectivo.
“Eu tenho descrito o CD como um ‘dark pop’ porque as pessoas só tinham ouvido os momentos pop, mas existem partes bem escuras, partes que compus e canto, que têm me deixado empolgada”, comenta.

As músicas do “Dua Lipa” anunciam a chegada de uma nova força pop – irresistível na pista de dança, introspectivo e sempre mostrando possibilidades criativas.

O que ficou claro no videoclipe de seu novo single “New Rules”, que ocupa hoje a quarta posição no TOP 50 Global e a nona no TOP 50 Brasil, do Spotify.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -