- Publicidade -

Erick Endres lança novo álbum, “Mystic Love”

Publicado em:

Nascido após a revolução digital, Erick Endres é um reflexo das mudanças causadas pelo fácil acesso a informação que a sua geração teve. Lançou o primeiro álbum aos 15 anos pela Sony. Após 3 EPs lançados pela Loop Discos, chegou o momento de lançar o segundo álbum. Primeiro veio, “Falling”,” In”, “A”, e agora chegou a hora do “Mystic Love”.

Cada um dos EPs tem quatro faixas, todas compostas e gravadas por Erick. Graças aos sintetizadores e às experimentações incansáveis, o som tem uma pegada mais ácida, mas sem perder a energia e o groove. Comparado muitas vezes a ninguém menos que John Frusciante, o estilo de Erick tem cada vez mais sintonia com o desprendimento de estilos e com o comprometimento em se manter, mesmo que passeando por referências diversas, sempre original. As capas foram criadas pelo artista plástico Acauã Novais.

A gente planejou um material diferente para o lançamento: na próxima semana serão lançados três vídeos de comédia preparando todo mundo para entrar no clima do álbum (místico, irreverente e a cara do Erick).

O álbum, um lançamento Loop Discos, estará disponível nas plataformas de streaming dia 08 de Setembro.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -