- Publicidade -

Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis no Km de Vantagens Hall RJ

Publicado em:

Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis retornam ao palco do  no dia 10 de novembro com o projeto Encontro Marcado, que costura a trajetória desses grandes artistas com um repertório repleto de hits inesquecíveis.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 19 de setembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet , nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

A execução deste show tem um valor muito especial para os músicos, que comemoram a amizade de tantos anos trabalhando com o que fazem de melhor, uma ode à boa música. “Imagina você ter amigos há mais de 40 anos e, depois de tanto tempo, ter a oportunidade de se reunir para tocar e viajar. É isso que está acontecendo agora!”, comemora Luis Carlos Sá.

Os artistas se apresentam em clima de uma grande reunião. Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e os integrantes do 14 Bis, Cláudio Venturini, Hely Rodrigues, Vermelho e Sérgio Magrão, apresentam 28 grandes clássicos que tocam mentes e corações. O repertório do show será uma verdadeira viagem no tempo. Sucessos como “Dona”, “Planeta Sonho” e “Nascente” se misturam com novas propostas de canções eternas para os amantes da música brasileira.

“Espanhola”, composição de Flávio Venturini e Guarabyra, ganha uma apresentação única com ares de novidade, assim como “Caçador de Mim”, composição de Sá e Sérgio Magrão. “Sobradinho” também ganha uma releitura. Reconhecida pelo seu regionalismo, recebe uma pegada mais rock com a base do 14 Bis. Todas essas versões foram eternizadas com a gravação do CD Duplo e DVD no ano passado.

O retorno dessa turma será a oportunidade perfeita para reunir grandes vozes no mesmo palco. Uma noite memorável não somente para o público, mas também aos amigos de longa data que estarão apresentando o show. Mais de quatro décadas de carreiras de sucesso carregando uma legião de fãs não é para qualquer um, por isso a apresentação no Km de Vantagens Hall RJ será imperdível.

SERVIÇO:
ENCONTRO MARCADO – FLÁVIO VENTURINI, SÁ & GUARABYRA E 14 BIS
Realização: TIME FOR FUN
Copatrocínio: Antarctica
Data: Sexta-feira, dia 10 denovembro de 2017.
Horário: 22h30.
Local: Km de Vantagens Hall RJ (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$40 a R$200 www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -