- Publicidade -

Ingressos já estão à venda para VillaMix Festival Rio de Janeiro

Publicado em:

O principal festival de música do Brasil não para de surpreender. Pelo segundo ano consecutivo e, em parceria com a Maratona da Alegria promovida pela FM O Dia (festival de música que já faz parte do calendário do Rio de Janeiro), e a produtora carioca Zerotrês (já conhecida por suas grandes realizações na cidade), a Maratona da Alegria VillaMix Festival Rio de Janeiro será realizada dia 19 de novembro no Parque Olímpico da Barra e os ingressos já estão disponíveis a partir de hoje, dia 5, com valores promocionais nas primeiras 72h.

No line up, grandes nomes da música já estão confirmados. Entre eles, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Thiaguinho, Luan Santana, Sorriso Maroto, Ludmilla, Tiago Iorc e o DJ número 1 do Brasil, Alok. “Essa edição do Rio de Janeiro será muito especial e com certeza vai entrar para a história do festival com muitas novidades e atrações! Vocês não podem perder, aguardem!”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do VillaMix Festival.

Serviço:
VillaMix Festival Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de novembro
Atrações: Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Thiaguinho, Alok, Luan Santana, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Tiago Iorc, Ludmilla e Sorriso Maroto.
Horário: A partir das 12h
Local: Parque Olímpico da Barra (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401,Barra da Tijuca – RJ)
Informações e ingressos: www.ticmix.com  ou www.ticketsforfun.com.br.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -