- Publicidade -

Milk, o novo queridinho do funk, lança clipe dirigido por Kondzilla

Publicado em:

Considerado pelo público como o novo nome do funk, Milk acaba de lançar o clipe da música ‘Mina Bandida’. Produzido pelo canal Kondzilla, o trabalho marca o novo momento da carreira do cantor, que continua a ter atenção e cuidado especial com o público surdo. Pensando na acessibilidade por meio da música, esta é a primeira vez que um clipe do canal será todo legendado com foco na acessibilidade.

Com uma atmosfera de mistério e perseguição, o videoclipe, produzido pelas lentes do Kondzilla, conta com as participações especiais da funkeira Mc Jenny e Olivia Nobre, filha da Adriana Bombom e Dudu Nobre.

Na história, gravada num casarão de época, localizado no Largo do Boticário, Rio de Janeiro, através de uma linguagem lúdica e de fácil compreensão, um grupo de mulheres bem astutas decidem dominar um rapaz escolhido de acordo com o gosto delas e “torturá-lo”, por meio da beleza e sensualidade de cada uma. Por fim, o artista interpreta um elemento de desejo onde a mulher cumpre suas vontades como bem entende, até mesmo amarrando-o em uma cadeira. A mood do filme é positiva e bem humorada, e o suspense é tratado de maneira light e clean, assim como a sensualidade impressa no conteúdo.

“Estou realizando um sonho. Trabalhamos e esperamos muito por esse dia. Ter o Umberto Tavares e Kondzilla somando ao meu trabalho só me traz a certeza de que tudo o que passamos até chegar aqui valeu a pena. Não há felicidade maior do que a que estou sentindo”, conta Milk.

“Fizemos questão de que o clipe de ‘Mina Bandida’ fosse lançado no ‘Setembro Azul’, mês dedicado à mobilização nacional pela comunidade surda, além de produzirmos um lyric video da canção em Libras. Tenho recebido um retorno muito grande deles e devo retribuir esse carinho”, disse o cantor.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -