- Publicidade -

Pátio Alcântara celebra aniversário de São Gonçalo com programação especial

Publicado em:

Para comemorar a semana do aniversário de São Gonçalo, o Shopping Pátio Alcântara presenteará seus clientes com uma programação especial, gratuita e intensa, entre os dias 18 e 23 de setembro. A ‘Mostra de Dança Inclusiva’, o ‘Cinema a Céu Aberto’, a ‘Feira do Livro’ e uma ‘Mostra de Orquídeas’ fazem parte do roteiro de atrações, buscando atrair o interesse de todos.

O Pátio Alcântara abre as comemorações, no dia 18 de setembro, realizando, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a ‘Mostra de Dança Inclusiva’. A apresentação, às 18h, na Praça de Alimentação, reunirá mais de 60 bailarinos em números de dança de diversos estilos musicais. Durante a performance, portadores de necessidades especiais estarão entre os bailarinos, com coreografias que permitirão ao público vislumbrar a interação entre eles e a superação de cada um.

No dia 19 de setembro, será a vez da 2ª edição do ‘Cinema a Céu Aberto’, com exibição de um filme para toda a família, a partir das 18h, na área externa da Praça de Alimentação. A sessão gratuita é fruto da parceria com a Subsecretaria de Políticas Públicas para o Idoso, que integra a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher, Idoso e Pessoas com Deficiência.

Para finalizar a semana de festejos, de 20 a 23 de setembro o shopping promoverá a 6ª edição da ‘Mostra de Orquídeas’, onde o público poderá apreciar e comprar diversas espécies dessas belas flores. Durante o evento, que também dará boas-vindas à Primavera, o empreendimento realizará uma ação no bairro. Os clientes do shopping e moradores de Alcântara serão surpreendidos com vasos de flores, espalhados por locais públicos, que poderão ser levados para casa como um presente pela data.

Além de toda essa programação especial, quem gosta de ler ainda pode aproveitar a ‘Feira de Livros’, realizada em parceria com a Livraria ‘Educação e Cia’. No espaço, os clientes encontrarão cerca de 2 mil títulos de temas variados, como edições infantojuvenil, ficção, gastronomia, marketing, literatura, religião e educação. O espaço está localizado no 1° piso e funciona de acordo com o horário do shopping.

“O objetivo da ‘Semana Cultural’ é celebrar com a população o aniversário da cidade de São Gonçalo proporcionando o contato com arte, cultura e entretenimento de qualidade para toda a família”, destaca Michelle Coutinho, coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Alcântara.

Mostra de Dança Inclusiva
Data: 18 de setembro de 2017
Horário: 18h
Local: Praça de Alimentação
Entrada: Gratuita

2ª edição Cinema a Céu Aberto
Data: 19 de setembro de 2017
Horário: 18h
Local: Praça de Alimentação
Entrada: Gratuita

6ª Mostra de Orquídeas
Data: 20 a 23 de setembro de 2017
Horário: das 9h às 21h, e 22 de setembro, das 9h às 15h.
Local: Área Externa da Praça de Alimentação
Entrada: Gratuita

Feira de Livros
Horário: de acordo com o horário de funcionamento do shopping
Local: 1° piso
Entrada: Gratuita

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 2602-3950.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -