- Publicidade -

Paula Mattos lança single “Não Largo, Não Troco, Não Empresto”

Publicado em:

Depois de começar o ano com tudo ao lançar “Amiga”, parceria mágica com a diva Marília Mendonça, Paula Mattos mostra mais um pouco do seu novo trabalho aos fãs com o single nas rádios “Não Largo, Não Troco, Não Empresto” , faixa que compõe seu novo DVD, “Paula Mattos – Ao Vivo em São Paulo”.

Lançado recentemente no digital, o single é composição da própria cantora e tem seu videoclipe extraído do DVD gravado em São Paulo, no final de ano passado.

Se “Amiga” era uma verdadeira sofrência e superação de um amor passado, “Não Largo, Não Troco, Não Empresto” é uma celebração do amor clássico no sertanejo, com declarações de amor “chovendo” por toda a faixa!

“Paula Mattos – Ao Vivo em São Paulo” teve direção artística de Catatau e produção de Pepato, que já produziu Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Munhoz e Mariano, Luan Santana e muitos outros grandes nomes.

A primeira faixa lançada foi “Amiga” que contou como a participação da Marília Mendonça. Além da cantora, Paula convidou a dupla Maiara e Maraisa para dividir o palco na faixa “Sexto Sentido” .

No repertório podemos destacar grandes sucessos que fizeram parte da carreira de Paula, como; “Rosa Amarela”, “Eu Já Te Amava”, “Guerra e Paz”, “Coisa de Ex” , e “Sexto Sentido”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -