- Publicidade -

Peça “O último arco-íris” estreia no Mês das Crianças

Publicado em:

Em outubro, em comemoração ao Mês das Crianças, o Clubinho do Recreio será especial. Para abrir a programação, neste domingo (01/10) o ator Gustavo Barros apresenta sua peça “O último arco-íris” que, além de entreter, pretende levar consciência ecológica para crianças e adolescentes. Através da história, o público interage com os personagens que são representados por guarda-chuvas. A peça é totalmente musicada, com canções tocadas e cantadas ao vivo. A atração é gratuita e acontece às 16h, no 2º piso do Recreio Shopping.

O espetáculo conta a história de Ofélia, uma linda borboleta que mora na floresta encantada atrás do último arco-íris capaz de ser visto pelos olhos humanos. Ofélia está muito preocupada, pois a floresta está sendo ameaçada pela poluição e o último arco-íris está muito enfraquecido e corre o risco de desaparecer totalmente. Então, ela decide convocar todos os bichos da floresta para que, com suas habilidades, ajudem a salvar a beleza rara daquele lugar e trazer de volta o brilho colorido do arco-íris.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada se reúne para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.

SERVIÇO
Clubinho do Recreio
Data: 01/10 (domingo)
Horário: 16h
Local: Recreio Shopping, 2º piso (Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro)
Evento gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -