- Publicidade -

“Relógio de Dali” no Teatro Café Pequeno em única apresentação

Publicado em:

Quatro jovens instrumentistas, compositores e arranjadores carregam uma bagagem musical extensa e variada, com influências de jazz, rock, música erudita, choro e outros ritmos regionais brasileiros.

A FETAERJ – Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro, que assumiu a residência artística do Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, apresenta, a cada semana, o projeto “Café Pequeno em bom som”. Com curadoria e produção de Roberto Jerônimo, projeto pretende oferecer aos amantes da música popular brasileira, uma série de shows diversificados.

No dia 05 de outubro, 20h, acontece o show “Relógio de Dali” em que o quarteto formado pelos músicos Yuri Villar, Victor Ribeiro, Pablo Arruda e Lourenço Vasconcellos propõem ao público uma experiência musical contagiante!

A formação de saxofone, violão de 7 cordas, baixo e bateria, traz para o quarteto uma sonoridade bem surpreendente e incomum no universo da música instrumental. Tendo participado de importantes festivais no Rio de Janeiro – tais como Festival Villa Lobos, FIL-Festival Internacional Intercâmbio de Linguagens, TAU Jazz Festival, Village Jazz Festival, Dia da Música, entre outros – o Relógio de Dalí segue em apresentações impactantes que sempre marcam a plateia pela performance e pelo colorido das composições e arranjos!

No show, com duração de aproximadamente 1h15min, apresentarão um repertório com composições do álbum “Relógio de Dalí” e inéditas dos quatro integrantes.

Serviço:
“Relógio de Dalí”
Dia e horário: 05 de outubro, Quinta-feira, 20h
Local: Teatro Municipal Café Pequeno (Av. Ataulfo de Paiva 269 – Leblon )
Ingressos: R$40,00 (inteira), R$20,00 (meia)
Duração: 75 minutos
Classificação: Livre
Não possui estacionamento.
Capacidade: 80 Lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -