- Publicidade -

PEIXE URBANO CELEBRA O DIA DO TEATRO CHEIO DE OFERTAS

Publicado em:

Em 19 de setembro é comemorado o Dia Nacional do Teatro, arte que comove o público com seus mais diversos gêneros, seja comédia, drama, tragédia, musical ou ópera. Em homenagem à data, o Peixe Urbano selecionou ofertas com dicas de espetáculos em cartaz no Rio de Janeiro, com ingressos a partir de R$ 14 e opções para adultos e crianças.

A História de Nós 2 – A peça é uma comédia romântica e foi um dos maiores sucessos nos últimos tempos. Estrelada pelos atores Alexandra Richter e Bruno Garcia, conta as aventuras e desencontros de um casal já separado, que revê a sua própria história na noite em que o marido vai buscar seus pertences no apartamento.

1 Milhão de Anos em 1 Hora – Essa comédia original da Broadway atravessa a história do mundo em ritmo hilário e alucinante: da era das cavernas ao Facebook, passando por reis, presidentes, regiões e religiões: tudo em 1 hora. De Colin Quinn e Jerry Seinfeld, na versão brasileira de Marcelo Adnet e Claudio Torres Gonzaga, a comédia é trazida ao Brasil e estrelada por Bruno Motta – o humorista mineiro que é um dos principais comediantes dessa geração.

Favela – A peça conta de forma bem divertida histórias como: a senhora aposentada que passa o dia na janela observando a vida alheia; o pastor de uma igreja preocupado que sua única filha se misture com os outros jovens da favela; o casal que vive brigando e fazendo as pazes; a mãe solteira de vários filhos com nomes de famosos; o malandro mulherengo que não se entende com a mãe evangélica; e, protagonizando a história, dois jovens primos que fazem escolhas opostas na vida.

Um Pai – Puzzle – A atriz Ana Beatriz Nogueira leu o livro “Um pai” (“Un père – puzzle”, no original), escrito por Sibylle Lacan, filha do famoso psicanalista francês Jacques Lacan. Como se fosse um quebra-cabeça, o texto fragmentado expõe as memórias de uma relação entre pai e filha. São lembranças alegres e tristes, de diferentes momentos da vida da escritora. Encantada com a obra, a atriz decidiu levar o depoimento comovente de Sibylle Lacan para o teatro, interpretando a própria autora.

Aladdin – A aventura começa com um menino pobre que se apaixona por uma princesa. O jovem consegue realizar todos os seus sonhos quando encontra um gênio guardado há milênios dentro de uma lâmpada e muda toda a sua vida. Pessoas más e ardilosas aparecem em seu caminho e uma luta é travada com um final emocionante. Tudo isso é mostrado com muita música, luz e coreografias apaixonantes.

Confira aqui todas as ofertas para Teatro no Rio de Janeiro:
http://www.peixeurbano.com.br/rio-de-janeiro/diversao/teatro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -