- Publicidade -

Pré-estréia de Polícia Federal – A lei é para todos lota salas do Cinemark Downtown

Publicado em:

Ao som do clássico da Banda Legião Urbana “Que país é esse?” e algumas outras tradicionais músicas com inclinações políticas, os convidados foram recebidos para a noite de pré-estreia do filme Polícia Federal- A lei é para todos. Com data de estreia simbolicamente marcada para o dia 7 de setembro, dia da independência do Brasil, o evento carregou centenas de pessoas para as salas de cinema do Cinemark Downtown.

O público era tanto que a organização do evento precisou abrir uma sessão extra para alguns convidados que acabaram ficando de fora, e ainda assim, algumas pessoas não conseguiram entrar, sendo convidadas a voltar outro dia ou a assistir ao filme de pé.

Flávia Alessandra, Antônio Calloni, Ary Fontoura, Roberto Birindelli, Marcelo Serrado, Juliana Schalch, Leonardo Medeiros, Bruce Gomlevsky, Rainer Cadete, praticamente todo o elenco, compareceu muito animados e em clima de grande sintonia, conversaram com os jornalistas brevemente sobre o filme, sobre suas opiniões e a importância de seus papéis.

O filme promete dividir opiniões, e pelo frisson causado na pré estreia parece que já está repercutindo antes mesmo da estreia.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -