Prestes a lançar o novo álbum, “Todas as Cores”, Preta Gil segue apresentando o Bloco da Preta Brasil afora e estará de volta ao Rio de Janeiro neste sábado, no dia 9 de setembro, na Pipper Club.

Sinônimo de alegria, alto astral e muita, muita diversão, Preta Gil seduz e encanta o público de todo o país com sua irreverência, personalidade e carisma, que dão o tom aos shows que Preta leva para os palcos de todo o país, durante todo o ano: neles, a cantora intercala seus próprios sucessos com uma seleção sem preconceitos de hits de todos os gêneros da música nacional, reunidos em ritmo de animação, para não deixar ninguém parado.

Os shows de Preta Gil são uma verdadeira salada musical, com repertório composto por seus grandes sucessos, como “Sinais de Fogo”, “Stereo”, “Meu Corpo Quer Você” e muitos ritmos brasileiros como funk, samba, axé e sertanejo. Nos “Bailes da Preta“, a cantora é acompanhada por uma banda formada por Fabio Lessa (Baixo), Ricardo Marins (Guitarra), André Fernandes (Bateria) e Geovanni Andrade (Teclado). No “Bloco da Preta“, além da banda, a cantora leva para o palco a bateria “Black Power”, comandada por Mestre Pablo à frente de dez ritmistas.

Serviço
“Bloco da Preta”
DATA: 9 de setembro
LOCAL: Pipper Club (R. Sacadura Cabral, 154 – Saúde, Rio de Janeiro – RJ)
HORÁRIO: 23h
Ingressos: Bilheteria Digital

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here