- Publicidade -

The Tump e Pratagy levam a música do Pará ao Rio de Janeiro

Publicado em:

Acontece em 21 de setembro (quinta-feira), às 20h, mais uma apresentação que leva os sons de outros estados à Audio Rebel. Casa conhecida por receber nomes da cena alternativa nacional e internacional, o espaço traz a turnê “Tangerine” de The Tump e Pratagy. Paraenses, os artistas apresentam os recentes trabalhos, “Búfalo” e “Delphine”, e provam que a música do norte do Brasil está mais viva do que nunca. Os ingressos custam 20 reais e a classificação é de 16 anos.

Sintetizadores e boa música. Essa é a premissa da turnê “Tangerine”, que une dois nomes da cena independente paraense. Formada por Bárbara Tinerox (baixo, programações e vozes) e Alex Morreu (baixo e vozes), a The Tump traz ao Rio de Janeiro um repertório formado pelas faixas do novo EP “Delphine”. O registro revela uma ideia ousada e inovadora: a união do teclado/sintetizador com o grave do baixo, além do uso de aplicativos de celular. Já a Pratagy é o projeto do músico Leonardo Pratagy, que divulga pela primeira vez aos cariocas o novo álbum “Búfalo”. A série de shows continua em São Paulo, Curitiba e Florianópolis.

Um dos locais mais movimentados da Zona Sul, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa do Rio de Janeiro. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
The Tump e Pratagy
Data: 21/09/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel ( Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ)
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -