- Publicidade -

Topetão canta e faz malabares no Recreio Shopping

Publicado em:

Atenção criançada: o Topetão está chegando ao Recreio Shopping! Para comemorar o dia livre no feriado, o shopping convidou o querido artista para uma apresentação especial. Na quinta-feira, 7 de setembro, Topetão e sua turma apresentam gratuitamente o show do seu circo no Recreio dos Bandeirantes. Das 14h às 15h, a magia circense tomará conta da Praça de Eventos da Expansão, no 1º piso.

No palco, a criançada assistirá o Topetão cantar e fazer malabares do alto de seu monociclo de 2m de altura, enquanto sua trupe de artistas acrobatas e pernas de pau apresentará números divertidos. A plateia poderá cantar e dançar as músicas dos DVDs “Tempo de Brincar” 1 e 2. Uma oportunidade única para o público da Zona Oeste ver de perto um espetáculo de qualidade com um personagem que encanta crianças de todas as idades.

O Show do Topetão terá entrada gratuita e aberta a todo público. O espetáculo acontecerá na Praça de Eventos da Expansão (1º piso). O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site www.recreioshopping.com.br.

SERVIÇO
Circo do Topetão
Data: 7 de setembro
Horário: das 14h às 15h
Local: Recreio Shopping – Praça de Eventos da Expansão – 1º piso (Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes)
Entrada gratuita, classificação livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -