- Publicidade -

VETERAN CAR CLUB RJ NO CITTÀ AMÉRICA, NA BARRA DA TIJUCA

Publicado em:

O Veteran Car Club do Brasil-RJ nasceu do sonho de alguns apaixonados pelo automóvel antigo e a cada mês promove um grande encontro. O próximo deles será no dia 09 de setembro, das 10 às 16h, nos jardins do Città América Offices.

Entre as atrações desta edição estão as homenagens ao Miúra Clube e ao Opala Clube Brasileiro, que terão espaços reservados para a exposição de seus veículos. A presença do casal de neozelandeses Elizabeth e Fred Smiths, que há 3 anos iniciou uma volta ao mundo e já rodou mais de 95 mil km em seu Mercedes 220S, promete grandes histórias e dicas para quem quiser se aventurar pelos 5 continentes.

Para o conforto dos antigomobilistas, foi firmada uma parceria com o DETRAN – RJ para a realização de vistorias anuais com a emissão de documentos no local do evento, através de unidades volantes do órgão. Os interessados poderão realizar a vistoria durante o evento, mediante envio prévio de documentos como RENAVAM, placa, cpf e nome do proprietário do veículo, além do horário pretendido para o email veteranrj@gmail.com.

O Veteran Car Club é uma sociedade sem fins lucrativos que tem como principais objetivos a restauração, manutenção e a preservação da memória automobilística nacional. Os associados assumem o compromisso de perseguir a manutenção dos automóveis nas características estritamente originais.

Serviço:
Grande Encontro do Veteran Car Club no Città America Offices
Data: 09/09, de 10h às 16h
Endereço: Avenida das Américas, 700 – Barra da Tijuca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -