- Publicidade -

24ª edição do Prêmio Multishow elegeu os melhores do ano

Publicado em:

Em sua 24ª edição, o Prêmio Multishow elegeu os melhores do ano e celebrou a força que a música possui ao reunir no palco grandes sucessos do cenário atual, mostrando o poder da conexão entre diferentes ritmos.

Eleitos por voto popular, Anitta e Luan Santana repetiram a dobradinha do ano passado e foram eleitos Melhor Cantora e Melhor Cantor. Os dois artistas e a dupla Simone & Simaria saíram, cada um, com dois troféus este ano.

Em seu número musical, Luan apresentou um mix de sucessos como “Chuva de Arroz”, “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Acordando o Prédio” e “Acertou a Mão”. Anitta, acompanhada de seu time de bailarinos, apresentou um medley que incluiu seus mais recentes lançamentos como “Will I See You”, “Is That For Me” e “Paradinha”. Durante a cerimônia, a cantoraa ainda se apresentou ao lado de Pabllo Vittar e do DJ americano Diplo, do Major Lazer, com “Sua Cara”.

Eleita como “Música-Chiclete”, “Loka”, de Simone & Simaria com participação de Anitta, ganhou pela primeira vez uma performance musical com as cantoras recriando o clima do clipe, um dos mais assistidos de 2017, na área externa da Arena, fechando a premiação. A apresentação se encerrou com uma queima de fogos.

“Sim ou Não”, de Anitta com participação de Maluma, foi eleita “Melhor Música”. A dupla Simone & Simaria levou também o troféu de “Melhor Grupo”, enquanto Joelma faturou como “Melhor Show”. A youtuber Luísa Sonza foi a vencedora da nova categoria da premiação “Melhor Cover da Web”, com a interpretação da canção “Fica”, de Anavitória, com participação da dupla Matheus & Kauan. Após ser premiada, Luisa cantou com as meninas da dupla no lounge dos bastidores, com transmissão ao vivo no YouTube do Multishow.

Pabllo Vittar foi a vencedora da categoria “Fiat Argo Experimente”, que revela um nome que se destacou no cenário nacional no último ano. Além do troféu, a cantora faturou um modelo do novo Fiat Argo, patrocinador da categoria, que pela primeira vez na história da premiação foi nomeada por uma marca. A drag queen se apresentou no palco com os sucessos “K.O.” e “Corpo Sensual”.

As cantoras Ludmilla e Carol Conká se apresentaram juntas no palco com um medley das canções “É o Poder”, “Maria da Vila”, “Matilde”, “Pagu” e “Cheguei”.

A categoria “Melhor Clipe TVZ”, foi votada através de hashtags pelo Twitter do Multishow durante toda a premiação e elegeu “Acordando o Prédio”, de Luan Santana.

Superjúri
Com indicação e votação feita pelo Superjúri, um time de especialistas formado por jornalistas, críticos, músicos e profissionais da indústria fonográfica, “As Caravanas”, de Chico Buarque, faturou como “Canção do Ano”, “Letrux em Noite de Climão”, da cantora Letrux como “Melhor Disco” e Rincon Sapiência como “Revelação”.

Sob o tema “Música é o Poder”, a cerimônia foi realizada na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, com a apresentação de Fábio Porchat e Tatá Werneck.

Confira os vencedores do Prêmio Multishow 2017:

INDICADOS COM VOTAÇÃO POPULAR

Melhor Cantor
Luan Santana

Melhor Cantora
Anitta

Melhor Show
Joelma

Música-Chiclete
Loka: Simone & Simaria part. Anitta

Fiat Argo Experimente
Pabllo Vittar

Melhor Grupo
Simone & Simaria

Melhor Música
“Sim ou Não”: Anitta part. Maluma

Melhor Cover na Web
Luísa Sonza: Fica (Cover Anavitória ft. Matheus & Kauan)

Melhor Clipe TVZ
“Acordando o Prédio”: Luan Santana

INDICADOS DO SUPERJÚRI

Canção do Ano
Chico Buarque: “As Caravanas”

Melhor Disco
Letrux: “Letrux Em Noite de Climão”

Revelação
Rincon Sapiência

Disco – Melhor Capa: Galanga Livre, Rincon Sapiência
Disco – Melhor Gravação: Modo Avião, Lucas Santtana
Disco – Melhor Produtor: Galanga Livre, Rincon Sapiência
Clipe – Melhor Direção: Não Espero Mais, O Terno

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -