- Publicidade -

BRAZA LANÇA TIJOLO POR TIJOLO NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Depois de uma das mais celebradas estreias de uma banda aqui no Circo, eles voltam pra lançar mais uma estrondante pedrada. Dia 21 de outubro, o BRAZA adentra a lona para apresentar o seu novo disco, TIJOLO POR TIJOLO, numa noite que conta ainda com a abertura de uma lenda jamaicana pela primeira vez voando conosco, Mr Purpleman, e o DJ Johny 420, direto de Porto Alegre.

Ninguém suspende as atividades de uma banda no auge de sua carreira se não for por um bom motivo. E os ex-integrantes do Forfun, Nicolas Christ (Bateria), Danilo Cutrim (Guitarra e voz) e Vitor Isensee (Teclado e vocais), foram certeiros ao dar esse corajoso passo a frente em suas carreiras e formar o BRAZA. Com apenas um disco, esse trio conquistou não só os antigos fãs, como uma nova geração arrebatada pelo sólido mix de sons brazucas e jamaicanos que poucas vezes fizeram tanto sentido juntos.

Nesse novo álbum, a pegada é ainda mais ragga, equilibrando a intensidade do discurso com um groove maioral. Que o diga o primeiro single, “Ande”, que traz um BRAZA ainda mais urbano e urgente com uma levada pop irresistível. Imagina o que vai ser isso ao vivo?

Além de novos sons como “Ela me Chamou pra Dançar um Ragga”, “Selecta” e “Racha a Canela”, o BRAZA ainda aditiva o set list com alguns sucessos do primeiro disco como “Segue o Baile”, “Embrasa” e “Oxalá”.

E a noite começa com uma atração inédita no Circo, a filial da Jamaica no Rio. Diretamente de Kingston, um dos mais clássicos DJs/Toaster da cena regueira internacional, Mr PURPLEMAN! Surgido na década de 80, PURPLEMAN ficou conhecido à frente de soundsystems reliquiosos como o King Jammy’s em épicas batalhas com outros sistemas como o Arrows e o Black Scorpio. O grave comia solto na casa de Noca!

PURPLEMAN gravou também com alguns dos grandes nomes do reggae jamaicano como Sly and Robbie, Sister Nancy, U Brown e Taxi Gang, além de um velho conhecido da casa, Yellowman, com quem ao lado de King Mellow Yellow, formavam a famosa tríade de toasters albinos.

Não vai sobrar tijolo sobre tijolo.

Serviço:
BRAZA – Lançamento Tijolo por tijolo
E mais: Purpleman e Dj Johny 420 (Porto Alegre)
Data: Sábado, dia 21 de outubro de 2017
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -