- Publicidade -

Brunchinho une alimentação saudável e entretenimento para a criançada

Publicado em:

No universo lúdico em que se encontra – uma mãe atenta a cores, aromas, sabores, alegrias, fantasias e amor -, Nathalie teve a ideia do Brunchinho, evento com entrada gratuita e que une alimentação saudável e entretenimento para a criançada de todas as idades. Essa ‘aventura’ acontecerá pela primeira vez no dia especial para as crianças, 12 de outubro, no terraço do Lagoon (na Lagoa Rodrigo de Freitas), das 9h às 19h.

“Vai ter espaço para brincar, colorir, criar, imaginar, realizar e também se alimentar de forma saudável e divertida. Sophie nasceu há 11 meses e com ela veio a vontade de criar e direcionar meu tempo para o seu universo. Assim nasceu a ideia do Brunchinho”, conta Nathalie.

Alimentação
Famílias começarão seu dia com um delicioso café da manhã cercadas por brincadeiras, oficinas e diversão. A ideia do “brunch” é manter-se bem alimentado por um período inteiro entre o café da manhã e o almoço e, pensando nos pequenos, a pediatra Dra Patricia Filgueiras sugeriu um cardápio variado com nutrientes importantes e fundamentais para a saúde das crianças.

“Dessa forma, vamos oferecer comidinhas divertidas, coloridas e atraentes, uma alimentação saudável e equilibrada com frutas, legumes e proteínas preparadas com cuidado e atenção para a criançada. E de carona toda a família desfrutará das escolhas dos alimentos frescos com uma seleção caprichada de pães, queijos, cereais, frutas e tortas, além de opções deliciosas em foodbikes e barraquinhas gourmets”, explica a realizadora.

Oficinas Infantis
Vamos pintar, sujar e brincar! A criança se expressa durante as brincadeiras e, com isso, se relaciona e se desenvolve.
Oficinas de arte, música, culinária, desenho e decoração farão do Brunchinho um espaço especial, feliz e divertido.

Alguns nomes já confirmados para esta edição: Caslu, Alegria Alegria, Espaço Crescer, Jouet, S.pacial, Giovana Olivieri, entre outros.

Serviço:
Brunchinho
Quinta-feira, feriado, dia 12 de outubro de 2017
Horário: de 9h às 19h
Local: Lagoon – Av. Borges de Medeiros, 1424 – Leblon, RJ
Entrada gratuita!
Classificação etária: livre
Infos: https://www.facebook.com/brunchinho/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -