- Publicidade -

Cantora angolana Aline Frazão se apresenta no Rio de Janeiro

Publicado em:

Nome expoente da cena musical africana, a cantora Aline Frazão sobe ao palco da Audio Rebel, em Botafogo, no dia 09 de outubro (segunda-feira), às 20h. Ao lado do inseparável violão, a artista mostra aos cariocas o repertório de faixas autorais, que compõem os três discos da carreira. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação é de 16 anos.

Cantora, compositora, guitarrista e produtora, a angolana Aline Frazão possui três discos na carreira. O primeiro, “Clave Bantu” (2011), conta com parcerias dos escritores angolanos José Eduardo Agualusa e Ondjaki; enquanto o segundo, “Movimento” (2013), tem a assinatura e composição autoral da artista em todas as faixas, inspirada em poemas de Carlos Ferreira e Alda Lara. O terceiro registro, “Insular” (2015), gravado na ilha escocesa de Jura e produzida pelo britânico Giles Perring, tem a colaboração da poetisa angolana Ana Paula Tavares e a rapper portuguesa Capicua. Além do seu trabalho musical, a cantora também fez parte do painel de cronistas do jornal Rede Angola.

Em turnê pela América Latina, Frazão já teve oportunidade de se apresentar em países como Etiópia, Tanzânia, Alemanha, Portugal, Suíça, Noruega e Áustria. Na Rebel, a cantora faz uma mistura das faixas de todos os trabalhos, em formato de voz e violão.

Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do RJ. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Aline Frazão
Data: 09/10/2017 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -