- Publicidade -

CASACOR Rio será na Via Binário do Porto, no centro da cidade

Publicado em:

O maior e mais importante evento de arquitetura de interiores, design e decoração da cidade do Rio de Janeiro sempre surpreende seus visitantes com os locais escolhidos para abrigar os ambientes da mostra. Na sua 28ª edição o CASACOR conta uma grande novidade, e não só pelo prédio que será sede, como também a região em que está localizado.

O lugar escolhido para ser palco da maior e mais completa mostra de arquitetura, de design e de paisagismo das Américas foi o AQWA Corporate de arquitetura arrojada, projetado pela Fostner + Partners, escritório de Norman Foster, e executado pela Tishman Speyer. O empreendimento é único no Brasil assinado pelo escritório, está localizado no Porto e tem certificação Leed Gold em sustentabilidade.

A mostra ocupará cerca de 10 mil m2 do prédio, com diversos ambientes e lofts apresentando as maneiras de viver e trabalhar nesta região, que aposta na tendência mundial de ocupação dos centros históricos. Além disso, o prédio super moderno e inovador, possui uma vista de tirar o fôlego para a Baía de Guanabara, das montanhas com o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.

SERVIÇO
CASACOR RIO DE JANEIRO 2017
Data: De 24 de outubro a 30 de novembro.
Local:  AQWA Corporate (Via Binário do Porto, 299 – Santo Cristo)
Informações: http://www.casacor.com.br/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -