- Publicidade -

Criado por Chef Jimmy Ogro, Ogro Burger é lançado no Geléia

Publicado em:

A rede de hambúrgueres mais famosa de Brasília acaba de lançar a criação do chef, do “Mais Você”, Jimmy Ogro. Agora o Geléia Burger passa a oferecer o “Ogro Burger”, uma iguaria desenvolvida especialmente para o público brasiliense.

O hambúrguer é composto por um blend de carne bovina (peito e fraldinha), queijo muçarela, maionese artesanal de páprica picante, já o molho merece uma atenção especial e tende a ser o destaque do lançamento: pernil desfiado reduzido em barbecue de rapadura. Nos próximos dias, o chef Jimmy estará nas lojas e nos trucks da rede apresentando ao público sua mais nova criação.

Convivendo com burgers e barbecue desde os primeiros passos, o chef global faz questão de trazer para esse sanduíche todas as técnicas e sabores com que convive no dia-a-dia na cozinha e no convívio com sócios e amigos. Fundador do Ogrostronomia, Burgertopia e recentemente o projeto social REaPROVE, Jimmy nasceu em Houston, Texas nos Estados Unidos. Ainda na adolescência, fez vários cursos e até hoje lê tudo sobre gastronomia que encontra pela frente. Também corre o Brasil, ministrando palestras e workshops e com o projeto Burgertopia, descontruindo receitas e pratos clássicos da culinária brasileira e internacional e reapresentando seus ingredientes em forma de hambúrguer, é a utopia de comer seu prato favorito com as mãos, em qualquer lugar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -