- Publicidade -

Espetáculo musical ‘Emilinha’ chega aos palcos do Imperator

Publicado em:

Concorrendo ao Prêmio Cesgranrio de Teatro 2017, na categoria Melhor Atriz em Musical, pelo espetáculo “Emilinha”, Stella Maria Rodrigues vive a lendária Emilinha Borba, pela segunda vez, no teatro. O musical estreia nova temporada no Imperator, dia 3 de novembro, e ficará em cartaz sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, até o dia 18 de novembro. No palco, Stella veste roupas originais da diva, cedidas pelo fã-clube da cantora.

Conhecida atriz de musicais, Stella Maria já deu vida a Emilinha Borba em “Emilinha e Marlene, as cantoras do rádio”, musical de sucesso encenado em 2011, ficando quase um ano em cartaz no Teatro Maison de France. Agora, ela volta ao universo da lendária diva, concentrando-se unicamente na história de Emilinha. A direção é de Sueli Guerra.
Neste musical, Stella revive episódios emblemáticos da história de Emilinha e apresenta um vasto repertório de grandes clássicos da MPB, boleros românticos e inesquecíveis marchinhas de carnaval. Grandes sucessos, entre eles “CHIQUITA BACANA”, “ESCANDALOSA”, “ASA BRANCA”, “QUEM PARTE LEVA SAUDADE” , “BANDEIRA BRANCA”, entre outros. O roteiro é da própria Stella Maria Rodrigues e os textos de Thereza Falcão.

“Emilinha, uma das cantoras mais populares desse país, que aprendi a amar durante o musical ‘Emilinha e Marlene, as Rainhas do Rádio’. Me encanta a magia, o amor dos fãs, o repertório. Uma Época de Ouro.”, conta Stella Maria Rodrigues, que é acompanhada pela pianista e regente Cristina Bhering, pelo baterista Affonso Neto e pelo baixista Raul Oliveira. E conta com a participação do ator e cantor Fabrício Negri em alguns duetos e numa homenagem ao Programa César de Alencar. A eterna rival/amiga Marlene também é homenageada no espetáculo.

Em cena, Stella Maria veste roupas originais de Emilinha, cedidas pelo seu fã-clube para o espetáculo. E mais: uma exposição com peças do acervo de Emilinha Borba – faixas, troféus, figurinos – estará no hall do teatro durante toda a temporada. O material também foi cedido pelo fã-clube da cantora, que vem colaborando com a produção ao longo de todo processo.

Serviço:
EMILINHA
Local: Imperator (Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz 170, Méier)
Temporada: de 3 a 18 de novembro
Sexta, às 16h. Sáb e dom, às 19h.
Ingressos: R$ 50 e R$ 25 (meia)
Duração: 75 min
Gênero: musical
Classificação: livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -