- Publicidade -

Estudiobola, Fahrer, NDT Design e Paulo Alves inauguram showroom nos Estados Unidos

Publicado em:

O Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) anunciam que o Projeto Raiz, uma iniciativa conjunta para promover o talento e os produtos dos designers brasileiros, inaugura no dia 11 de outubro um showroom localizado no Centro de Orlando, Florida. O programa visa estimular a geração de negócios para os estúdios de designers com maturidade para atuação no mercado internacional e com interesse nos mercados norte-americano.

Durante seis meses, quatro estúdios de design – estudiobola, Fahrer Design, NDT Design e Paulo Alves – darão continuidade ao trabalho apresentado em maio deste ano, quando participaram da International Contemporary Furniture Fair (ICFF), principal vitrine do setor na América do Norte. A percepção destes estúdios é que para criar raizes no concorrido mercado norte-americano, são necessárias consistência e descoberta da melhor estratégia de negócio adaptada ao mix de produto.

A ação faz parte dessa estratégia de internacionalização, participação e fortalecimento dos designers de mobiliário do Brasil nos Estados Unidos, estimulando as experiências positivas, o desejo de aquisição do móvel e a contratação dos serviços dos designers brasileiros. Cerca de 20 peças de cada estúdio estão em exposição no local, e um catálogo com mais de 280 produtos é disponibilizado aos interessados.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -