- Publicidade -

‘FAIXA MUSICAL’ CELEBRA OS 80 ANOS DE ROBERTO MENESCAL

Publicado em:

Neste sábado, dia 21, às 18h, a “Faixa Musical” do Canal Brasil apresenta o show inédito e exclusivo “Roberto Menescal — 80 anos”. O evento, uma coprodução do canal, celebra o aniversário do cantor e compositor, que completa oito décadas de vida na quarta, dia 25 de outubro. Antes da exibição, ele conversa com Roberta Sá, a apresentadora da faixa.

Gravado num estúdio no Rio de Janeiro, sob a direção de Paulo Henrique Fontenelle, o show traz Menescal ao lado de grandes nomes da MPB, em performances intimistas. No rol de convidados, Ney Matogrosso, Danilo Caymmi, Lenine, Zélia Duncan, Paulinho Moska, Leila Pinheiro e Fernanda Takai, entre outros.

“FAIXA MUSICAL” — APRESENTAÇÃO ROBERTA SÁ: “ROBERTO MENESCAL — 80 ANOS”
Horário: Sábado, dia 21, às 18h
Direção: Paulo Henrique Fontenelle

Sinopse: Gravada sob direção de Paulo Henrique Fontenelle em clima intimista em um estúdio no Rio de Janeiro, a apresentação traz o instrumentista como anfitrião de duetos e trios com grandes nomes da cultura brasileira. O rol de convidados do compositor traz algumas das mais brilhantes personalidades da MPB. Ney Matogrosso sobe ao palco para interpretar Nós e o Mar ao lado de Menescal. Para Bye, Bye Brasil, o anfitrião convida Danilo Caymmi, e Lenine é chamado para emprestar seu talento a Adriana. Zélia Duncan e Paulinho Moska interpretam Você; Leila Pinheiro canta Amanhecendo; e Fernanda Takai empresta sua doce voz a Barquinho. O repertório traz ainda A Morte de um Deus Sal, Vagamente, Telefone e Agarradinhos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -