- Publicidade -

Fernanda Rodrigues e sua filha Luísa abrem seus closets no ‘Desengaveta’

Publicado em:

Em clima de Dia das Crianças, no próximo episódio do “Desengaveta” – que vai ao ar dia 09 de outubro, às 20h30, no GNT – Fernanda Paes Leme faz uma visitinha aos closets de sua xará Fernanda Rodrigues, atriz e apresentadora do “Fazendo a festa” (outro programa do canal), e de sua filha Luísa. O rosto da atriz é de novinha, mas ela é um mulherão. Depois que se tornou mãe, ela explica que seu estilo mudou: “Na maternidade, você precisa estar confortável em qualquer momento”.

Sua marca registrada são peças floridas e românticas. Luísa não perde tempo e revela a mania de sua mãe por blusas, e Fernanda fica surpresa ao saber que habitam em seu armário 106 delas entre 993 peças no total. Já Luísa gosta de vestidinhos e também topa se aventurar na doação de algumas roupas. “Sempre que saem coisas antigas é a chance de entrar coisas novas”, comenta a menina. As duas fazem a energia circular, com a supervisão de Fepa, e mostram que é de cedo que se aprender a desengavetar.

No quadro “Desafio de Fã”, Rosangela Faria incentiva Fernanda a desengavetar duas peças maravilhosas: uma calça flare e uma camisa colorida, com fundo estampado ou florido. “É o que mais tenho”, brinca a atriz. Além disso, ela também desafia Luísa: “Gostaria de comprar uma peça para minha filha que fosse utilizada pela Luísa”, brinca.

O quadro “Consumo Consciente” apresenta o aplicativo Roupa Livre, utilizado para a troca de roupas usadas por pessoas cadastradas. Já no “Roleta do Desengaveta”, Luísa faz com que sua mãe fique com a missão de doar três acessórios de sua escolha. Mas já mostrando que é uma criança generosa, ela quer doar mais uma peça também. “Foi muito lindo ver minha filha participar. Acho que vai ser marcante na vidinha dela”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -