- Publicidade -

FESTA AGRO SILVA JARDIM EM SILVA JARDIM

Publicado em:

Do dia 20 ao dia 22 de outubro vai acontecer a FESTA AGRO SILVA JARDIM, há 89 km do Rio de Janeiro. Nesta festa tipicamente sertaneja, o pagode Pop do Sorriso Maroto e o Pop Funk do carioca MC Théo é quem vão dar o ponta pé inicial a essa festança. – O grupo Descubra Aí e André Lima e Banda farão o esquenta da galera. O sábado é dia de Fernando e Sorocaba comandar o palco, que terá ainda, a dupla Júnior & César e a Banda Estigma. Domingo é a vez do partido alto, do samba pra cima do grupo Revelação, neste dia a entrada é franca. Nas carrapetas todos os dias, o DJ Edu Nuffer.

A cidade que faz divisa com Casimiro de Abreu, Rio Bonito e Araruama, é um dos paraísos do Mico Leão Dourado, além de ter sua flora e fauna protegida por lei. Local preferido para quem gosta de Eco-Turismo, situa-se entre a Serra Do Mar e Mata Atlântica. Com belos posztais, destacamos a Lagoa De Juturnaíba, originada do Rio São João e represada para abastecimento de água das cidades da Região Dos Lagos Fluminense, Cabo Frio, Búzios, Rio Das Ostras, entre outras.

Além das cantorias, uma área exclusiva para a criançada. Brinquedos infláveis como escorregador, castelo encantando, piscina de bolinhas, pula pula e até touro mecânico infantil. Um touro pra lá de pulante para adulto também vai ser montado no local. Uma área de alimentação a preços populares também será montada na área, com comidas típicas, bebidas exóticas, além da tradicional cachaça é claro. Uma tenda com produtos da terra, artesanato de artistas locais, além de estandes para agro negócios funcionarão nos dias de festa.

Sexta-feira tem Sorriso Maroto com seu novo show com o objetivo de fazer uma “viagem” pelos 18 anos do grupo, passando pelos seus principais hits e as mais recentes músicas, que foram lançadas no álbum De Volta Pro Amanhã, em versões física e digital.

No repertório da Agro Silva Jardim, “Dependente”, “Anjos Guardiões de Amor”, além de “Coincidência Não Existe”, “Soltinha” e “Adeus”, que no mais recente trabalho contam com a participação de Wesley Safadão, Nego do Borel e Roupa Nova, respectivamente. Sucessos como “Clichê” e “Sinais” estão confirmados. Os hits “Vai e Chora”, “1 Metro e 65”, “Lua de Mel”, “Guerra Fria” e “Tá Bom, Aham” também fazem parte do show.

O MC Théo nascido em Caxias, tem um histórico de superação e prova de que o funk transforma pessoas e para muito melhor. Ganhador de diversas Batalhas de Passinho em comunidades do Rio, tem uma agenda de até seis shows por final de semana, entre eles, festas de debutantes e de 18 anos, marcados até abril de 2018.

No seu set list, as autorais, “Distância Ideal” e “Menina Mulher”. As conhecidas, “Tumbalatum” e #Turuntum”, do Mc Kevinho, além de “Partiu Mandela” e “Namorar Pra Quê”, não podem ficar de fora. Clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró), também estão no repertório.

Sábado tem Fernando & Sorocaba, uma das duplas sertanejas mais prestigiadas da atualidade, que se apresentam no dia 21 de outubro, promete deixar o público bem animado. O show é composto por um repertório autoral repleto de hits, aliado a efeitos especiais.

Em Silva Jardim, canções românticas como “Anjo de Cabelos Longos”, “Gaveta”, “Madri” e “Teus Segredos” têm presença garantida. Sem contar com sucessos como “Deixa Falar”, “Veneno”, “Da Cor Do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira”, “Bobeia Pra Ver” e “Dia Dez” que também animam a apresentação. Além do repertório caprichado, o show conta com diversos efeitos especiais inovadores.

Júnior & César, são residentes de famosas casas noturnas do segmento sertanejo, como a Villa Mix, em São Paulo, Brunn Club, de Sorocaba e da Wood’s, de Goiânia. Já se apresentaram no Rodeio de Barretos e em shows de grandes nomes do sertanejo, como Jorge & Mateus. Em Silva Jardim a dupla vai fazer o edsquenta pros mestres Fernando e Sorocaba!

A banda Stygma é formada por Pedro Mello (Vocal e Violão), Keven Matheus (Guitarra e Violão), André Lopes (Bateria e Percussão). Em seus shows, um repertório recheado de sucessos que incluem músicas consagradas da MPB, entre outros ritmos Brasileiros, Hits Internacionais, além de suas autorais.
No repertório, as influências de Jota Quest, Ed Motta, Lulu Santos, Jorge Vercillo, Bruno Mars, Jamie Cullum, Jason Mraz e Justin Timberlake

Domingo, o grupo Revelação vai apresentar a turnê “O samba continua”. O disco foi a estreia do cantor Davi Pereira, que assumiu os vocais em junho de 2015, e ainda o retorno da parceria com produtor Bira Haway.

Entre as faixas musicais estão a já conhecida versão para “Segredos”, de Frejat, e o novo sucesso, “Cavalheiro Sonhador” (Mauro Jr. / Leandro Fab). Eles interpretam músicas de grandes autores como Arlindo Cruz e Jorge Aragão, entre outros. Com letras românticas, o disco marca a nova e empolgante fase de um do grupo. O grupo Mais&Mais é quem faz o esquenta pros cariocas do Revela.

Os portões serão abertos a partir das 19h30min na sexta e sábado e às 12 horas no domingo. A praça da alimentação estará funcionando a partir destes mesmos horários. Menores de 16 anos não entram, há não ser com os pais ou responsáveis diretos com documentos de comprovação!

Um posto de identificação estará montado na entrada do evento para que as pessoas possam se encontrar ou comunicarem desencontros ou entregas de pertences perdidos.

SERVIÇO:
AGRO SILVA JARDIM
De 20 a 22 de outubro
– Atrações:
– Dia 20 (Sexta-feira): Sorriso Maroto – MC Thé – Descubra Aí – André Lima e Banda
– Dia 21 (Sábado): Fernando & Sorocaba – Júnioe & César – Banda Estigma
– Dia 21 (Domingo): Revelação – Gupo Mais & Mais
Todos os dias: DJ Edu Nuffer
Local: Sitio do Miel – Rua Rio Juruá S/Nº – Fazenda Brasil – Silva Jardim – RJ
Endereço: – Abertura dos Portões: (Sexta e Sábado) – 19h30minh / (Domingo) – 12
– Dia 20: – http://www.ingressocerto.com/agro-silva-jardim-sorriso-maroto-p184679
– Dia 21: – http://www.ingressocerto.com/agro-silva-jardim-fernando-e-sorocaba-p184697
– Dia 22: http://www.ingressocerto.com/agro-silva-jardim-revelacao-p184705
*Parte da arrecadação voltada para a Associação Pestalozzi Silva Jardim.
Pontos De Vendas:
– Silva Jardim: – Loja Marcelle; Casa Dos Lustres
– Araruama: – O Arrastão Das Sandálias
– Casimiro de Abreu: – Studio Fitness Academia
– Rio Bonito: Lojas South

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -