- Publicidade -

Giovanni Bianco assina capa de “Tetra”, novo álbum de Marcia Castro

Publicado em:

Marcia Castro lança amanhã, 20 de outubro, em todas as plataformas digitais,”Treta”, álbum divisor de águas de sua carreira que mergulha no som da Bahia contemporânea. Tem suingue, eletropop, kuduro, funk e muito soundsystem com influência de pagode baiano e hip hop. Marcia se joga em ritmos nunca antes experimentados num ‘trap Bahia tropical’.

Além da inovação na parte musical, o projeto gráfico é muito caprichado. A direção criativa de “Treta” foi feita pelo brasileiro radicado nos Estados Unidos Giovanni Bianco, conhecido principalmente por cuidar das artes de discos e turnês de Madonna. “Conheci Giovanni em NY no ano passado numa exposição. Conversamos bastante e surgiu uma ideia de chamá-lo para se unir ao projeto e realizar o conceito gráfico do disco. O DJ Zé Pedro, do selo Joia Moderna, se empenhou e depois que Giovanni ouviu a música “Baba no Quiabo” topou o convite de modo absolutamente generoso. Fizemos o ensaio fotográfico em dezembro, com o clique de Gui Paganini, maquiagem de Henrique Martins e styling de Davi Ramos e Flavia Pommianosk. No decorrer dos meses, escolhemos o nome do disco e daí Giovanni e sua equipe fizeram todo projeto gráfico. Foram muitas opções de capa. Todas maravilhosas. Fiquei numa dúvida absurda. E bem feliz com nossa escolha!” – conta Marcia Castro.

“Treta” é um lançamento do selo Joia Moderna e estará disponível também em CD e já está disponível em todas as plataformas digitais. Novo álbum da cantora Marcia Castro foi gravado em São Paulo (SP) e Salvador (BA) com direção musical de Marcos Vaz.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -