- Publicidade -

Globo abre as portas dos seus estúdios para segunda edição da corrida “Partiu, Globo”

Publicado em:

José Loreto, Débora Nascimento, Klebber Toledo, Bárbara França, Carol Barcellos,Jayme Matarazzo, Rafael Vitti, Aline Fanju, Juliano Cazarré, Thiago Fragoso e Cris Dias são alguns nomes já confirmados como “padrinhos” para a “Partiu, Globo”, corrida nos Estúdios Globo que acontece dia 29/10. Ao lado do público, os atores vão percorrer cidades cenográficas da emissora, conhecer o acervo das produções e ver de perto alguns efeitos especiais. As inscrições já podem ser feitas no site www.partiuglobo.com.br

Depois do sucesso da estreia em 2016, que teve duas mil inscrições esgotadas, a segunda edição do evento chega com novidades. Os inscritos poderão escolher entre dois percursos, um de quatro quilômetros e o outro de sete. Além da corrida, haverá também a prova de caminhada monitorada, que vai percorrer quatro quilômetros pelos Estúdios Globo. Ao todo, são esperados quatro mil participantes.

Com o objetivo de valorizar a prática esportiva através da bandeira Eu Atleta, a “Partiu, Globo” é uma iniciativa do Esporte do Grupo Globo e terá largadas separadas. Ao todo, serão nove ondas separadas por distâncias e horários, e cada uma delas contará com padrinhos e madrinhas representados por talentos da Globo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -