- Publicidade -

Julianne Moore é a Estrela do Mês no Megapix

Publicado em:

Julianne Moore é a “Estrela do Mês” de outubro no Megapix. A atriz, que tem uma estatueta e quatro indicações ao Oscar no currículo, poderá ser vista no canal em quatro filmes: Como Não Perder Essa Mulher, Sem Escalas e com dois filmes da saga Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e A Esperança – O Final.

No dia 10, Julianne vive Esther em Como Não Perder Essa Mulher. John (Joseph Gordon-Levitt) é um cara machista, preocupado demais com a própria aparência e viciado em pornografia. Ele se apaixona por Barbara (Scarlett Johansson) e para conquistar a garota, ele precisa mudar sua estratégia habitual, aceitando fazer as vontades dela. Neste momento o seu caminho se cruza com o de Esther (Julianne Moore), uma mulher mais velha que questiona seu estilo de vida.

Na quarta-feira, 11 de outubro, tem o suspense Sem Escalas. Em um voo que vai de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe mensagens de texto dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se 150 milhões de dólares não forem transferidos para uma conta bancária. Ele começa, então, uma investigação na aeronave.

No dia 27, sexta-feira, Julianne Moore estará em dose dupla no “Especial Jogos Vorazes”. Em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) volta ao 13º Distrito, onde passa a viver com a mãe (Paula Malcomson) e a irmã, Prim (Willow Shields) tornando-se a única esperança para unir os outros distritos na revolução contra a Capital.

Em seguida, o Megapix exibe Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. A presidente Alma Coin (Julianne Moore) manda Katniss (Jennifer Lawrence) para o Distrito 2 para convencer os moradores a se juntarem em uma rebelião contra a Capital. Com todos os distritos unidos, começa o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland).

SERVIÇO
Estrela do Mês: Julianne Moore
Dia 10, às 22:30 Como Não Perder essa Mulher
Direção: Joseph Gordon-Levitt.
Elenco: Julianne Moore, Scarlett Johansson e Joseph Gordon-Levitt.
EUA, 2013. Romance. 86 min. 16 anos.

Dia 11, às 13:35 Sem Escalas
Direção: Jaume Collet-Serra.
Elenco: Liam Neeson, Julianne Moore e Michelle Dockery.
CAN, FRA, GRA, EUA, 2014. Ação. 101 min. 14 anos.

Dia 27, às 20:20 Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1
The Hunger Games: Mockingjay – Part 1
Direção: Francis Lawrence.
Elenco: Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth.
EUA, 2014. Aventura. 113 min. 14 anos.

Dia 27, às 22:30 Jogos Vorazes: A Esperança – O Final
Direção: Francis Lawrence.
Elenco: Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth.
ALE, EUA, 2015. Aventura. 129 min. 14 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -