- Publicidade -

Nova joalheria: Natacha Barbosa Brand aterrissa no Shop2gether

Publicado em:

Para celebrar o lançamento nacional de sua marca homônima, a joalheira Natacha Barbosa acaba de firmar parceria com o Shop2gether e a partir de agora a coleção Rise pode ser encontrada com exclusividade no e-shop.

Depois de cinco anos de experiência em outras joalherias, neste ano, Natacha resolveu dar vida aos próprios esboços e assim nasceu sua label e a coleção Rise, na qual ganham destaque matérias-primas como esmeraldas, opalas, tanzanitas, madrepérolas e diamantes. De acordo com a joalheira, a proposta é que a mulher priorize sua essência ao usar e combinar as joias. “São peças que dão o que falar, divertidas e impossíveis de passarem despercebidas. Podem ser usadas misturadas ou de maneira mais sutil. O mais importante é que a cliente descubra qual é o seu estilo neste universo”, explica.

Entre suas principais inspirações está o mundo da arte, especificamente as colagens e o surrealismo. Daí surgiram peças como o anel Collage Art Night, de ouro 18k com pérola negra e as pedras topázio London, água marinha e safira branca, além do colar Balloon Dog, em homenagem ao artista americano Jeff Koons, e o anel Olho Grego, de ouro 18k. A pegada fun da joalheira vem da constatação de que, cada vez mais, mulheres estão entendendo que joias não são inacessíveis nem devem ser usadas apenas em ocasiões especiais: “Elas podem ser para toda e qualquer hora”, afirma.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -