- Publicidade -

Parceria entre Telecine e Itaú une educação, literatura e cinema

Publicado em:

A Rede Telecine exibe a partir de hoje, 2 de outubro, no Telecine Touch, o documentário “Para Gostar de Ler”, criado e produzido por Francesco Civita. Dirigido por Eduardo Rajabally, o filme é um delicado retrato sobre o despertar mágico e transformador da literatura na vida das crianças, sob a perspectiva de cinco famílias brasileiras.

Em uma parceria comercial de formato inédito com o Itaú, a Rede Telecine não só vai exibir o filme em diversas datas e horários de sua programação, como acompanhou o seu lançamento no Espaço Itaú de Cinema em São Paulo, no mês passado. O Telecine vai também mostrar com exclusividade os bastidores do evento no  Cine Recomenda, com a cobertura jornalística e entrevistas com os produtores, agência de publicidade e executivos do Itaú.

“Para Gostar de Ler” tem participação de profissionais de diversas áreas, entre escritores, médicos, educadores, pedagogos, professores, neurocientistas e psicólogos como Ilan Brenman, Drauzio Varella, Leandro Karnal, Eva Furnari, Wellington Nogueira, entre outros.

O documentário tem 59 minutos e estreia no Telecine Touch hoje às 18h40.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -