- Publicidade -

Programação especial de Halloween no Cartoon Network

Publicado em:

Está aberta a temporada mais divertidamente horripilante no Cartoon. De 28 de outubro a 4 de novembro, o canal traz para sua programação um especial de Halloween.

No sábado, 28 de outubro, às 14h, Papai Noel vai tentar dominar o Halloween, e caberá aos Titãs e a alguns demônios impedi-lo, no episódio inédito de Os Jovens Titãs em Ação ‘Halloween contra o Natal’. Logo em seguida, às 14h30, Titio Avô fará uns arremates na fantasia de Halloween de um garoto, no novo episódio ‘Crise da Fantasia’.

No domingo, 29 de outubro, a partir das 12h, junte-se a Mordecai, Rigby e ao resto da gangue na maratona de Contos de Terror, que termina com um novo episódio duplo: ‘Dia das Bruxas VI’!

Na segunda, 30 de outubro, às 12h30, é a vez dos Ursos sem Curso embarcarem no universo do terror. Charlie apresenta uma noite de histórias aterrorizantes em ‘Conto de Dia das Bruxas do Charlie’. A semana continua com muitos outros especiais, incluindo um dia inteiro de episódios temáticos de Halloween, na terça, 31 de outubro!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -