- Publicidade -

Séries: O que entra na Netflix em Novembro

Publicado em:

Alias Grace: Limited Series: Condenada por um homicídio brutal no Canadá nos anos 1840, uma mulher se torna alvo da obsessão de um jovem médico. Minissérie baseada no premiado romance Vulgo Grace, de Margaret Atwood. Série original Netflix, estreia dia 3 de novembro.

Marvel – O Justiceiro: Temporada 1: Um ex-fuzileiro naval focado em punir os criminosos responsáveis pelo assassinato de sua família se vê envolvido em uma conspiração militar. Série original Netflix, estreia dia 17 de novembro.

Godless: Limited Series: A gangue de Frank Griffin aterroriza todo o Oeste em sua incansável busca por Roy Goode. A caçada termina em La Belle, um calmo vilarejo só de mulheres. Série original Netflix, estreia dia 22 de novembro.

Ela quer tudo: Temporada 1: A vida de Nola Darling é um stress enorme: ela divide seu tempo entre o trabalho, seus amigos e três namorados nessa versão em 10 episódios do clássico de Spike Lee. Série original Netflix, estreia dia 23 de novembro.

The Sinner: Temporada 1: Durante um acesso de fúria, uma jovem mãe esfaqueia um homem até a morte. Ela não tem a menor ideia de por que fez isso, mas um detetive solidário quer descobrir. Série original Netflix, estreia dia 7 de novembro.

Nobel: Temporada 1: Uma série de incidentes no Afeganistão desencadeia eventos pessoais e políticos na vida de um oficial das forças especiais norueguesas. Série original Netflix, estreia dia 6 de novembro.

Frontier: Temporada 2: Declan Harp continua determinado a se vingar de Lord Benton e da Hudson Bay, tornando o comércio de peles cada vez mais cruel. Série original Netflix, estreia dia 24 de novembro.

Glitch: Temporada 2: Na temporada 2, a verdade sobre Elishia vem à tona, surge uma nova ameaça, e os ressuscitados descobrem mais sobre sua misteriosa trajetória. Série original Netflix, estreia dia 28 de novembro.

Greenleaf: Temporada 2: James enfrenta um pecado antigo. Grace sofre com sua raiva de Mac. Na Triumph, Jacob conhece o lado sombrio de Basie. Kevin tenta reconquistar Charity. Série original Netflix, estreia dia 1° de novembro.

The Big Family Cooking Showdown: Temporada 1: Nesse reality show, famílias apaixonadas por comida apresentam seus pratos mais deliciosos para terem a chance de serem coroados os melhores cozinheiros caseiros da Grã-Bretanha. Série original Netflix, estreia dia 3 de novembro.

Atlanta: Temporada 1: Apesar de encararem a vida de maneiras diferentes, o jovem rapper Alfred Miles e seu primo aspirante a empresário "Earn" Marks unem forças para transformar Alfred em um astro do rap na cidade de Atlanta. Estreia na Netflix dia 25 de novembro.

12 macacos: Com a identidade da testemunha revelada, Cole e Cassie são forçados a reavaliar seus planos para mudar o rumo da História e impedir o apocalipse. Estreia na Netflix dia 16 de novembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -