- Publicidade -

Sessão CineMaterna do Shopping Tijuca exibe Pica Pau

Publicado em:

As mamães cariocas poderão aproveitar um momento de descontração com seus bebês de até 18 meses para assistir mais uma sessão do CineMaterna, no Shopping Tijuca. Nesta terça-feira, dia 31, às 14h, será exibido o live-Action Pica-Pau.

Já na recepção é oferecido um estacionamento para os carrinhos de bebê. As salas são preparadas especialmente para acolher os bebês, contando com uma iluminação especial e ar condicionado em temperatura mais amena. Há, inclusive, um espaço reservado para que os pequeninos mais agitados possam brincar durante a exibição do filme. Além disso, as mães possuem um local adequado onde podem trocar os bebês, dentro da própria sala.

“O Shopping Tijuca fica sempre feliz quando acontecem as sessões do projeto CineMaterna. É uma oportunidade de oferecermos lazer para uma parte tão importante do nosso público, que são as famílias. Esse é um projeto que abraçamos com muito carinho”, comenta Fernando Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Tijuca.

O CineMaterna acontece mensalmente para resgatar a possibilidade das mães se divertirem acompanhadas dos bebês. Seu objetivo é proporcionar um espaço em que as mulheres que acabaram de ter filhos possam trocar experiências, ter apoio emocional e, ainda, participar de momentos sociáveis. Os filmes são escolhidos pelas próprias mães, por meio do site do projeto http://www.cinematerna.org.br. Os ingressos custam R$27 a inteira e R$ 13,50 a meia, podendo ser adquiridos no site: www.kinoplex.com.br ou na bilheteria do cinema.

O Shopping Tijuca fica na Av. Maracanã, 987 – Tijuca. Para mais informações acesse www.facebook.com/shoppingtijuca ou ligue para 3094-6606.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -