- Publicidade -

TRA_SE e SARA & NINA no Espaço Cultural Sergio Porto

Publicado em:

Dois trabalhos, peça + show, num único evento neste mês da diversidade no Sérgio Porto. TRAN_SE, monólogo indicado aos prêmios Shell de Melhor Ator para Joelson Gusson e Figurino para Paula Stroher, junta-se ao show SARA & NINA Na Calçada com a impagável dupla criada por Alessandro Brandão e Gabriel Sanches.

Para! Para tudo! Esmeralda de Los Niños, Sara Lola Bemdeu e Nina Paola Bellohombre estão juntas em um mesmo palco, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil! Essas três lacrativas, com suas vozes ma-ra-vi-lho-sas, darão los aires de sus graças no ECM Sérgio Porto, nos dias 27, 28, 29 e 30 de novembro, numa edição dupla de peça e show, puro luxo, glória e poder.

Quem estiver vivo neste planeta, por amor, não pode perder o espetáculo TRAN_SE, com Esmeralda de Los Niños, começando às 20h30, seguido imediatamente do show Na Calçada, de Sara & Nina.

No dia da estreia, 27.10, teremos ainda a reinauguração do piano do teatro, restaurado pela empresa FreeSpirit Marketing com a performance do pianista Guilherme Borges.

Serviço:
TRA_SE e SARA & NINA
LOCAL: Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto (Rua Visconde Silva s/nº – Humaitá )
– funcionamento bilheteria: 5ª a domingo, a partir das 17h (vendas antecipadas até 1 hora antes do evento do dia)
ESTREIA: sexta 27.10 às 20h. Neste dia teremos ainda a reinauguração do piano do teatro com o pianista Guilherme Borges.
HORÁRIOS: sexta a segunda às 20h30
INGRESSOS: R$50,00 e R$25,00 (meia entrada)
DURAÇÃO: TRAN_SE 50min, SARA & NINA 70min
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -