- Publicidade -

Arcade Fire traz a turnê mundial “Infinit Content” ao Brasil, em dezembro

Publicado em:

A celebrada banda de indie rock canadense Arcade Fire anunciou sua vinda ao Brasil em dezembro, com a turnê mundial, Infinit Content. A banda se apresenta no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso, no dia 8 de dezembro, e em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 9 de dezembro. Os shows no Brasil contam com a abertura do grupo colombiano Bomba Estéreo.

Após conquistarem um Grammy e um Juno de “Álbum do Ano” em 2011, além de um Brit Award de “Melhor Álbum Internacional” pelo trabalho The Suburbs, a banda lançou este ano o single “Everything Now”, do álbum homônimo, que alcançou o primeiro lugar da Billboard na categoria “Adulto Alternativo”.

Os shows no Brasil fazem parte da plataforma de shows Live Music Rocks, promovido pela MOVE Concerts. A turnê Brasileira é patrocinada pelo Banco do Brasil e Budweiser.

A pré-venda, exclusiva para clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard, estará aberta a partir do dia 07 de agosto, às 10hs, até às 9h59 do dia 10 de agosto, pelo site www.livepass.com.br. A venda para o público em geral, também pelo site da Livepass, inicia-se às 10h do dia 10 de agosto.

SERVIÇO
Arcade Fire
DATA: 8 de dezembro
LOCAL: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro – RJ)
HORÁRIO: 22h
ABERTURA DOS PORTÕES: 19h
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -