- Publicidade -

AUTHENTIC GAMES RETORNA AO KM DE VANTAGENS HALL RJ

Publicado em:

A sensação brasileira do universo Minecraft irá movimentar novamente o Rio de Janeiro. O fenômeno da internet, o youtuber Marco Túlio vai apresentar o Authentic Games ao vivo no Km de Vantagens Hall RJ, no dia 04 de março de 2018.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 07 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O espetáculo conta com números musicais, dicas para se dar bem no Minecraft e momentos de interatividade com o público. Estão também confirmadas as presenças de Authentic, Namorada Perfeita e toda a turma. Para que os maninhos e maninhas não percam um minuto dessa viagem inesquecível, serão instalados telões de led gigantes, além de um show de luzes especial. Um espetáculo para toda a família curtir.

Marco Túlio é um fenômeno multimídia. Natural de Belo Horizonte, cria game plays divertidos com o jogo Minecraft. Diariamente, o youtuber publica três vídeos para seu público e está em turnê pelo Brasil, apresentando o novo formato do “AuthenticGames: o show”.

Atualmente com 21 anos de idade, Marco Túlio, sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no YouTube, que já superou os 11 milhões de inscritos. A média mensal de acessos chega a 125 milhões de visualizações. Desde a criação do AuthenticGames, em 2011, os vídeos já receberam mais de 4,7 bilhões de acessos.

SERVIÇO
AUTHENTIC GAMES – KM DE VANTAGENS HALL RJ
Data: Domingo, dia 04 de março de 2018
Horário: 18h.
Local: Km de Vantagens Hall RJ – Rio de Janeiro (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.)
Capacidade: 2.885 lugares.
Ingressos: de R$ 60 a 240 http://www.t4f.com.br
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: Livre: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 12 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -