- Publicidade -

Cadas Abranches vira livro em comemoração aos seus 38 anos de carreira

Publicado em:

Cadas Abranches, dono de uma das pranchetas mais elogiadas da arquitetura contemporânea brasileira, buscou na sua natureza o talento em arquitetar. Desde criança, desenhava a planta da casa onde vivia, as construções vizinhas (em épocas douradas do Rio de Janeiro) e já prestava atenção aos detalhes que até hoje lhes saltam aos olhos. Logo surgiram os primeiros projetos; e depois de 38 anos, traz livro para comemorar a sua trajetória.

Com uma edição bilíngue e luxuosa, com 336 páginas, editada e publicada pela Zeta Editora, o livro apresenta 21 projetos inéditos e já publicados, sendo eles 19 residenciais + uma mostra de decoração + uma galeria de arte, com 7 apartamentos, 7 casas de campos e 5 casas de praia, que passeiam pelo eixo Rio-São Paulo, incluindo desenhos feitos à mão de Cadas Abranches.

Diferente dos demais livros disponíveis no mercado, o exemplar de Cadas Abranches traz a história dos projetos de uma forma muito pessoal, com Cadas contanto suas percepções sobre cada um, dando todos os detalhes: do desenho a escolha dos materiais.
O livro será distribuído em 1.300 pontos pelo o Brasil e conta ainda com impressão de alta qualidade, onde foi usada uma técnica de impressão única, desenvolvida exclusivamente para esse projeto.

SERVIÇO
Lançamento
São Paulo: dia 09/12 (sábado) às 16h, na B&B Itália (Av. Brasil, 1653 – Jardim America, São Paulo – SP).
 Rio de Janeiro: dia 14/12 (quinta-feira) às 18h, na Livraria Argumento (R. Dias Ferreira, 417, Rio de Janeiro – RJ).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -