- Publicidade -

CÉU TRAZ ‘CATCH A FIRE’ PARA O CIRCO VOADOR

Publicado em:

Esse ano o Circo vai antecipar seu verão com uma noite que vai redefinir o conceito de imperdível. Sábado, dia 02 de dezembro, a única e derradeira chance de ver CÉU recriando ao vivo o clássico disco CATCH A FIRE de Bob Marley numa noite que conta ainda com o combo de rap feminino RIMAS & MELODIAS e o master selector MARCELINHO DA LUA com aquela seleção de dub que você respeita.

Esse foi um ano absolutamente vitorioso pra CÉU. Logo após ter se consagrado com o disco Tropix com shows sold out ao redor do planeta, ela recebeu um convite de Jorge Ben Jor para uma megatour ao lado dele e do Skank e, também, de Bem Gil para participar da comemoração dos 40 anos do disco Refavela, de Gilberto Gil.

E um ano tão importante desses não poderia terminar de um jeito mais significativo: CÉU ficou grávida e agora vai dar um tempo para se dedicar a cria. Mas não sem antes dar esse presente ao público carioca! Atendendo aos pedidos dos fãs, a artista paulistana traz de volta seu festejado show “Céu – Catch a Fire”. Interpretando o lendário disco de Bob Marley, ela revisita a Jamaica e presta uma homenagem às levadas desaceleradas do reggae, ritmo e disco que a influenciaram desde a adolescência.

Já em seu primeiro disco, Céu fez uma versão da música “Concrete Jungle”, clássico do Bob Marley. Na apresentação, a cantora, premiada com dois Grammys Latinos em 2016, incendeia o público com a ajuda de sua banda atual, formada por Lucas Martins (baixo), Thomas Harres (bateria), João Leão (teclado), David Bové (guitarra) e participação de Saulo Duarte na guitarra.

Para que a noite ficasse ainda mais memorável, convidamos o Rimas & Melodias que junta no palco a nata do rap feminino paulistano. Mayra Maldjan, Tatiana Bispo, Carol de Souza, Stefanie, Alt Nis, Drika Barbosa e Tássia Reis, iniciaram esse projeto em em forma de Cypher, aquela roda de rappers que alternam versos numa dinâmica sem igual. Deu tanta liga que resolveram seguir em frente.

Da última vez que Tássia esteve no Circo avisou pra gente do projeto, que hoje já tá bombando nas redes e finalmente faz sua estreia carioca nessa noite. Num meio ainda dominado por homens, nada mais legal que ver minas fazendo sons para minas, com aquela vibe neo soul e aquele flow suave e inebriante.

Para abrir e fechar os trabalhos, foi chamado ninguém menos que MARCELINHO DA LUA, que as vésperas de lançar seu segundo állbum solo – o sucessor do clássico Tranquilo – vem ao Circo especialmente para um set dedicado as frequências graves e enfumaçadas.

Serviço:
CÉU – Catch a Fire
E mais: Rimas & Melodias e Marcelinho da Lua
Data: Sábado, dia 02 de dezembro de 2017
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -